quinta-feira, outubro 23, 2008

Mulher tem que ter pegada.


Hoje em dia, é muito comum ouvir uma mulher dizer que homem tem que ter pegada. Não era assim. Quando eu era pequeno, tudo que eu ouvia era: respeito e carinho. Além dos atributos clássicos como bonito, inteligente e sensível. Mas em relação a postura, a como tratar uma mulher, o homem tinha que ser respeitador, tipo, não podia mão nisso, muito menos naquilo, enquanto ela não desse a ordem. Carinhoso, sempre abrir a porta do carro, ser gentil, abraçar com cuidado, ser tenro.

Agora não, agora elas querem além de tudo um cara com pegada. Um homem que tome as rédeas, que abuse de vez em quando, que seja firme quando tem que ser e doce quando ela desejar. Tem que ter atitude, tem que sentir os momentos certos e fazer aquilo que está dentro da cabeça delas. Ok, já não era complicado o suficiente, mas damos um jeito. Servimos bem para servir sempre.

Mas o fato é que - não sei se falo por todos os homens - gostamos de mulheres que também tenham pegada. Um dia quem sabe, quisemos (ou dissemos que queríamos) mulheres de Atenas, ou princesas intocáveis e frágeis. Mas hoje não. Hoje queremos muito mais, também queremos essa mistura que as moças vem reivindicando há tempos. Queremos a mulher que faz bico e depois nos arraste pela nuca, não podem mais assistir, tem que dividir o papel principal.

Mas a mulher que tem pegada é diferente do homem que tem pegada. Enquanto o homem pode ser assim naturalmente, a verdadeira mulher de pegada tem que ser despertada. Mesmo que seja naturalmente assim, não é qualquer um que as faz assim. Não basta beijá-la e abraçá-la, tem que conquistar de verdade. Tem que achar o caminho para o núcleo nervoso delas, estremecer as bases. Precisamos fazer com que todos os seus sentidos estejam alterados (sim, usar álcool vale), tem que anular sua razão, tem que fazer com que ela não enxergue nada além de você. Enquanto falar tudo isso é fácil, fazer...

Como toda grande tarefa, essa também oferece uma enorme recompensa. Uma vez que se prova, não se quer nada diferente daquilo. Não é como aquelas mulheres desesperadas, que te sufocam, que saem raspando os dentes em seus lábios sem controle. É diferente. A mulher que tem pegada, quando despertada, sempre te beija como a primeira e última vez, ao mesmo tempo. Bagunça seu cabelo, se pendura em seu pescoço, te abraça como se não quisesse que fosse nunca embora. Se enrola em você como se quisesse impregnar em suas roupas, em sua pele. Ficando junta de você por muito mais que uma noite, uma mulher que voc6e leva pros lençóis de sua cama mesmo quando sozinho.

Tenho certeza de que nenhum homem fica impassível a uma mulher como essa, todos querem esse tipo de intimidade, essa temperatura, essa intensidade. Conseguir não é fácil, mas o que de bom nesse mundo é?

12 comentários:

Anônimo disse...

Linda foto! E feliz mais um texto de "pegada" (rs)

Anônimo disse...

Que maravilha!!! ADOREI, ADOREI, ADOREI!! Perfect...

Kris Arruda disse...

Muchas gracias. :-D

Anônimo disse...

Antropologicamente falando a mulher quando olha para um homem, a primeira coisa q ela vê é o "status" dele(dai q nasce o mito de q "mulher gosta de dinheiro").

Ambas as coisas ocorrem devido a seleção das especies(evolução), onde nas epocas remotas como do povo de cro-magon a femea da especie humana tinha de ficar com o macho alpha poderoso porque somente ele conseguia garantir a sobrevivência dela e de seus filhotes e o macho alpha escolhia a mais jovem ,bela e de quadril largo(porque é sinal de fertilidade).

Evoluindo com o tempo, o homem e a mulher modernos carregam ainda partes do que a seleção das especieis deixou neles, por esta razão por exemplo que mulheres preferem homens altos porque os antigos macho alpha eram mais altos e fortes(hoje eles são desnecessarios e ate atrapalhariam a humanidade da informação e da inteligência).

A "pegada" nada mais é do que a representação da antiga forma de como o homem primata agarrava suas mulheres, é algo ao meu ver sujo , rude e que pessoas inteligentes nao deve participar.

Por fim o homem que tudo inventou na terra, porque a mulher beta era maioria em relacao a mulher alfa(hoje ta mudando), se ficar perdendo tempo pensando: eu tenho q ser bonito, rico, ter pegada, ser sensivel, ser isso, ser aquilo, nao posso demosntrar isso, aquilo ..o cara nao vai viver, nao vai inventar nada e fazer nada.Nao existiram politica, celular, computador, internet, aviao, carro, cinema tudo inventado por homens que tinham mais o que fazer do que perder tempo com besteiras.

O cara deve focar na vida dele e entender q sempre existirão pessoas q gostam dele de verdade(como ele é) e quando ele estiver interessado só em sexo ele pode pegar uma dessas mulheres por uma noite so, porque uma mulher que exige todos esses pormenores para um relacionamento ela é uma mulher de uma noite só porque ela nunca vai encontrar um cara que cubra realmente 50% do que ela quer, entao os anos vao passar e ela vai transar com um com outro e vai ser assim pra sempre.

Natty disse...

Uuuuooou!! Que texto!! Amei..
Parabens ;D

Kris Arruda disse...

Muito obrigado Natty!

Anônimo disse...

vc escreve muito bem. Adorei.

Kris Arruda disse...

Muchas Gracias!!! ;-)

Alda Marques disse...

Só pelas palavras vc já consegue ir além da pegada... Parabéns viu! Se espressou muito bem!

Alda Marques disse...

Só pelas palavras vc já consegue ir além da pegada... Parabéns viu! Bela expressão!

Kris Arruda disse...

Ae Alda!!!

Muito obrigado!!!

Unknown disse...

Esse texto me esclareceu como dar uma pegada e entender pra que serve esta.
Quem escreveu deve ter muita experiencia nesta area e outras .
Vlw ...