terça-feira, outubro 07, 2008

Já foi na The Week?


Foi assim que um homem de aparentemente 30 e poucos anos, me abordou enquanto eu aguardava o carro, saindo do trabalho.

Só entendi o que ele havia dito após retirar os fones de ouvido. Eles são responsáveis pela sobrevivência lá no Centro. Só o Noise-Cancelling salva. Mas enfim, ele me perguntou da The Week, e eu respondi que já havia ouvido falar, mas nunca havia ido e não sabia onde era. Ele insistiu e disse o nome de outra balada. Blue alguma coisa.

O que estava estranho ficou um pouco mais. Por que raios um estranho me aborda querendo saber se já fui em baladas? Respondi que também nunca tinha ido e não conhecia. Então ele me perguntou porque. Disse ressabiado e ingênuo que nunca tive oportunidade, nunca tive um porquê.

Não contente, ele me perguntou se eu tinha preconceito contra casas GLS e eu disse que não, mas também não fazia questão de construir nenhum conceito. Finalmente ele abriu o jogo e perguntou. Você não gosta de homem? Hein? Enfim entendi o que ele estava dizendo/querendo. Falei que não, não gosto de homem e ele rapidamente pediu desculpas e disse que tinha me confundido com alguém. Seguiu seu rumo rua abaixo.

Ok, após tudo isso comecei a formular teorias para entender o que tinha acontecido. Cheguei a 3 teorias.

Vamos lá:

Primeira opção: Ele realmente me confundiu com alguém.
Problema: Isso pode acontecer mais vezes.
Solução: Postar no blog para o caso de alguém ver um cara parecido comigo com outro cara saber que não sou eu.

Segunda opção: Ele inventou essa história pra saber se eu era o movimento.
Problema: Ele ficou na dúvida se eu era do movimento.
Solução: Coçar mais o saco em público.

Terceira opção: Ele olhou pra mim e achou que eu curtia o movimento.
Problema: Tenho jeito de gay.
Solução: Coçar mais o saco em público, mudar o cabelo, fazer curso de postura e nunca mais usar Jeans skinny preto com biker jacket de couro preta. Ah, e nunca mais usar os termos skinny e biker jacket.

Ser moderno não é fácil...(suspiro)...

7 comentários:

Well... disse...

Irá mudar o seu estilo por causa disso? Sinta-se elogiado quando abordado por outro cara, ainda mais quando ele for belo ( dentro dos seu conceitos né) se está fazendo sucesso com eles... Com elas tá garantido! Saiba que a mulher ideal é a aquela que te aceita assim desse jeitinho mesmo!

Kris Arruda disse...

Mudar meu estilo? Nunca! Não é fácil ser diferente, mas não é por isso que largaria. Concordo com vc, mulher boa é aquela que me gosta no pacote completo.

Bjos.

Pedro Barcellos disse...

De fato você estava bem vestido,hehehe.Mas pense bem,nem todos gays parecem gays,então considerando a hipótese de ele ter visto alguém parecido contigo em uma balada gay,não necessáriamente quer dizer que deve reformular seu estilo.Ah,é que é complicado pois veja bem: Se vc está bem vestido e é bonito,é gay.Se você está mal vestido e coça o saco,é nojento e claramente,"mal vestido".Então fique com as mulheres que te valorizam como tu és,sinta-se elogiado pelos caras que chegam em ti e vai dançar em uma boate que tu goste(quem disse que a mulher que tu espera não está nessa GLS proposta pelo teu amigo?O "S" de algum jeito tá aí).Fim de papo,encontrei o link desse site em Homens Modernos. Abraços!

Anônimo disse...

nossa

o.o

infelizmente quem tem estilo sempre é rotulado, ops, quem é moderno sempre é rotulado...

Kris Arruda disse...

Olha, essa solidariedade toda me conforta.

Não pensei em me mudar não, mas que é engraçado é hehehe...

Pedro, fico sempre feliz quando alguém vem do Homens Modernos, a Diandra é minha guru hehehe... Ela e o Justum do Hypercool, e os dois me linkaram...mó rsponsa...

Anônimo, como um amigo sempre diz, cada um tem o que merece...hehehe...

Anônimo disse...

Engraçado como isso funciona,né?Eu não conhecia o Macho Moderno e através da Diandra cheguei aqui,não satisfeito,visitei o Hypercool porque você o citou.Resultado disso tudo?Os três estão nos meus favoritos agora!

:D

Anônimo disse...

uma vez um kra, do nada, no ponto de ônibus chegou, com o mesmo papo pra cima de mim.
demorei a etender o nome da balada, e qdo saquei a cantada, desconversei e me afastei.
agora, interessante como, no mundo gay, rola pegação em qlqr situação. um amigo meu, do movimento, conta q jah fez sexo em banheiro de aeroporto, e na beira da praia, com ilustres desconhecidos.
como jah disse um comediante americano, mulheres precisam de uma razao pra fazer sexo, homens só precisam de um lugar | e, pelo jeito, numa relação homem-homem, fica tudo mais fácil....
uma pena q as meninas nao sejam assim, tbm....nunca uma gostosinha veio me perguntar se eu j tinha ido sei lá aonde...