terça-feira, outubro 28, 2008

Efeito “The Week”


Ok, já estou escolado, me expor aqui no blog me transforma em alvo fácil. Qualquer um que entra aqui tem uma visão boa de quem sou e o que vivo. Na maioria das vezes as pessoas filtram o que acham interessante e guardam para elas, formando conceitos sobre mim. Mas de vez em quando, devido a meu desprendimento, acabo levantando a bola para cortarem.

Meu post sobre o cara que colou em mim, gerou uma seqüência enorme de piadinhas, e como adoro rir de mim mesmo, vou colocar algumas delas aqui. Enjoy.


1

Posto no twitter que não posso ouvir Michael Jackson quando estou andando que tenho vontade de fazer aquela dancinha dele. Com a mão no estilo Billie Jean.

Uma amiga no msn: “Olha, você não pode confessar esse tipo de coisa no twitter.”
Eu: “Porquê não?”
Ela: “Assim os caras não vão parar de colar em você.”

2

Estou numa festa dançando com o pessoal quando vejo de longe a namorada de um amigo dançando sozinha. Cavalheiro que sou vou até ela pra acompanha-la e chego todo animado para anima-la também.

Ela: “Nossa, nunca vi um cara dançar essa música com tanta naturalidade”

A música, que eu nem tinha prestado atenção, era “Girls just wannna have fun”.

3

Indo para a mesma festa. Eu com uma camisa de futebol e meu amigo com uma camisa vintage apertada.

Eu: Aê, hoje sua roupa ta mais gay que a minha.
Ele: É, mas pelo menos nenhum cara colou em mim.

4

Meu amigo me liga e diz:

Ele: Ow, balada dia X.
Eu: Ah é? Que rola?
Ele: Aniversário de uma amiga. Diz a lenda que vai ter muita mulher.
Eu: Boa.
Ele: Mas muito gay também, então cuidado com o que você veste.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rir de você mesmo não é nada mal...^^

Teus amigos tem uma língua afiada e raciocínio mais ainda!

[:D]

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, eu... ah, deixa pra lá, vai... (você afirmou que tudo que eu disser em sua defesa poderá ser utilizado contra você) mas o fato é que... tá bom, deixa quieto.

Francisco disse...

Hahahahaha eu vi essa do cara da The Week. Olha, eu nem encano porque sou dono de uma loja lá no Shopping Frei Caneca...

Se eu contasse o que já teve de cara colando em mim você nem se preocuparia. Já tirei de letra, eu sei falar um "não" a distância que qualquer neguinho pega. A gente aprende tudo na vida! hahaa

Mas Cindy Lauper não pode! Hahahahahahaha

Kris Arruda disse...

Pedro, o legal é que sei que são pessoas que tem essa liberdade que eu mais gosto...

Camila, sem comentários...rs...

Francisco, já aprendi...nada de Cindy Lauper...hehehe...