segunda-feira, novembro 17, 2008

Casto.

Semana passada escrevi um texto sobre fidelidade conjugal, onde questionava a existência desta como a conhecemos. Se você já leu sabe minha opinião, se não leia. O negócio é que no fim da semana, recebi um comentário interessantíssimo do santocasto. E como nem todos entram nos comentários estou o publicando aqui. Acredito não haver problema, visto que ele comentou publicamente.

Ia responder nos comentários mesmo, mas acho que ele merece um texto inteiro. Então amanhã vou publicar meus comentários aqui. Leiam o texto pois vale a pena, é muito bem escrito, coerente e com um final melhor ainda.

Sem mais...

Em primeiro lugar boa noite!

Primeira vez nessas paragens, mas gostei e acho que vou voltar, se puder...

Meu apelido é casto, rs* e eu queria compartilhar umas coisas com vocês todos sobre fidelidade, digo fidelidade "forçada", uma experiência muito pessoal. Gostei desse tópico, ok, então...

"...acho nosso modelo de relacionamento tradicional impraticável..." Me too!

" O ser humano simplesmente não nasceu para monogamia..." Yes! Mas temos que mudar, porque o mundo mudou, evoluiu! O homem só consegue ser feliz e se realizar plenamente, se e quando "ESTÁ" em estado monogâmico. O egoísmo é péssimo para o homem. Já a abnegação...

"... ninguém é fiel, apenas está fiel" Totalmente verdadeiro.

"Fidelidade é uma coisinha por si só, bem relativa, até onde pode-se ir sem trair?..." Nossa exatamente!

"...se o namorado ver uma Playboy já está de certa forma traindo..." Claro que está, sem dúvida... Sem falar em masturbação e nas fantasias que passam na nossa mente quando gozamos. A punheta é uma traição muda, a pior de todas...

"...Nossos instintos são incontroláveis..." Com certeza!


"Minha visão já foi muito pessimista em relação a isso..." A minha também, aliás, ainda é! Precisamos de AJUDA para quebrar esse modelo, parar de trair e aprender a viver felizes dentro da monogamia.

Bom, agora vou dizer o que penso. Todo homem mente e trai. Nós somos programados de fábrica para isso. DNA, cultura, seleção natural, sei lá, chamem vocês do que quiserem, lamentem, mas não neguem somos assim. Somos criados por nossas mães para sermos assim! Mas podemos mudar. Podemos ser mais felizes e realizados. Não é mais para ser assim... O mundo já mudou acordemos! Que mulher que gosta de um sujeito traira?

Mas por outro lado, nenhuma mulher tem ou pode ter certeza absoluta que o companheiro É fiel. DIGO CERTEZA ABSOLUTA! Podem no máximo ter certeza que ele NÃO É FIEL (pior caso) ou que ESTÁ FIEL.
(como vc sabe que teu namorado não está te traindo nesse instante?)

Mas te garanto que nenhum homem se sente bem traindo, sendo egoísta, mentindo para a companheira (só se for um crápula), se masturbando e fantasiando com a Melancia...

Mas se trair ainda é um ato instintivo, não é intencional e isso não nos deixa felizes ou orgulhosos, apenas culpados... Fato: nada nos impede de fazer novamente, porque somos fracos. Sim somos fracos

Eu fui muito infeliz porque saia com várias mulheres, traía minha garota, porque não conseguia conciliar minha paixão, amor, dedicação com a luxúria, com meu desejo de "pegar todas".

Como saí desse ciclo de mentira, traição, desejo, incompletude, arrependimento? Bem, um dia contei tudo para ela, disse que a amava e pedi ajuda. Bom, na época já estávamos brincado com algemas, vendas e algumas coisinhas do tipo... Logo surgiu a idéia de eu usar um cinto de castidade masculino 24h por dia... Sério, tô sendo sincero, não tô de sacanagem não. Foi a melhor coisa que fiz. Deixei ela me trancar em um cinto de castidade (CB3000). Desde aquele dia, ela decide quando, onde e como transamos. Não posso sair sem ela abrir o pequeno cadeado. Não posso mais trair, não posso mais me masturbar e fantasiar com outras.

Gente sou muito, muito mais feliz assim. Não posso tocar no meu pau, as vezes rola uma frustração, mas ela tá tão feliz...

Só o uso "forçado" do cinto de catidade pôde acabar com a minha compulsão de trair... Não é pra todo mundo, mas quem quiser tentar eu assino em baixo ... É isso aí! Viva a monogamia.

santocasto

8 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico!rsrsrs

Anônimo disse...

Texto, ou melhor, comentário fantástico, mas na boa... vá ser doente assim na Lua...rs...rs...
Sou pela fidelidade, mas me forçar a ela acho pior do que trair...
Enfim, tem de tudo nesse mundo...

Falando sério, por puro respeito eu respeito a posição do leitor...

Mas só por respeito ao ser humano, só fazendo muita forá pra respeitar o respeito...rs...

MM

Eterna Aprendiz disse...

Que uó!
Vou me abster de comentar......
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Imara disse...

Caramba....

wall disse...

''Sou pela fidelidade, mas me forçar a ela acho pior do que trair...''

Tbm acho...mas seráá isso msm...
muito complexo esse assunto, mas sem dúvidas exelente o comentário !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
To morrendo de rir aqui!!
Hilário!!
Agora, vou voltar lá no MM, kkkkkkkkkkk

mc disse...

A ideia do cinto de castidade e absurda. Nao so por ser um "acessorio" primitivo, mas por ser uma solucao provisoria e capenga. Enquanto ele usar o cinto, nao vai fazer sexo com penetracao com outra pessoa que nao a namorada. Mas e o resto?

E todas as outras formas de traicao que ele mesmo cita no comeco do texto?

Acho que o cinto de castidade esta mais pra incrementar a vida sexual e as fantasias deles do que pra realmente fazer um cara parar de trair a namorada.

Uma pergunta, como ele faz xixi???

Anônimo disse...

é fácil, faço sentado!

cast0