segunda-feira, agosto 06, 2007

Vida de Margarina.

Sempre invejei muito a vida daquelas pessoas. Que acordam cedo, tomam um belo café da manhã, correm no final do dia, tomam iogurte desnatado. A vida de margarina.

Na vida de margarina tudo é bonito. As pessoas que mal saíram da cama e estão com uma cara ótima, o sol que ilumina a mesa da copa, cheia de frutas, pão integral, leite puro e margarina é claro. Não raramente esses personagens estão lendo um jornal ou uma revista.

Mais intrigante do que saber quem vive assim é entender como eles podem estar tão felizes. Afinal, acordaram cedo, só comem coisa saudável (fora a margarina), não tem TV e ainda tem que ficar se exercitando.

Então, como um estudo antropológico, eu, que sou muito ativo no sedentarismo, acordo atrasado, me arrumo correndo assistindo TV e pego um chocolate no caminho da porta como desjejum resolvi testar.

Por um mês vou viver uma vida de margarina. Mudei todos meus hábitos alimentares, vou dormir cedo, andar de manhã e ler muito mais do que assisstir TV.

Enquanto sobreviver poostarei por aqui minhas experiências e possíveis resultados.

Por enquanto estou indo bem, ainda que o café da manhã tenha sido horripilante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, nunca pensei em perder um amigo assim!

Anônimo disse...

... e dá-lhe kiwi. Iogurte desnatado? Isso é golpe baixo. Correr no final do dia? No frio? No calor? Correr?

Arggg....

Anônimo disse...

daria um bom dinheiro pra ver o amigo comendo isso até o final! haha
Boa sorte, Mamute!

Anônimo disse...

Não vou dizer que vai passar rápido, mas vai valer a pena.

Adorei o post. Estava com saudades.

Beijos,

Thaís