segunda-feira, agosto 13, 2007

Não é só dieta!

Quando me propus a "vida de margarina" deixei bem claro que isso não é uma dieta. É um projeto que envolve muito mais. Porém como foi bem observado pelo Rafa do Cronistas, eu só estava falando de regime aqui praticamente, portanto venho me retratar publicamente.

Os exercícios ainda estão em desenvolvimento de implantação. Porém no lado cultural já tenho tido progressos.

Aproveitei as inúteis aulas que estou tendo a noite para ler. O livro do momento é "Você está Louco?" do empresário Ricardo Semler, autor do best-seller "Virando a Própria Mesa". Logo mais terminarei e posto uma resenha aqui. São 250 péaginas das 800 a que me prôpus no início do projeto, que relembrando (ou lembrando, nem sei se disse isto aqui)termina no dia 6 de Setembro até segunda ordem.

O Marcelo resolveu me dar uma ajudadinha e me emprestou alguns livros para minha jornada. Acho assim vou passar de 800 páginas. Por livro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar do Marcelo comer pratos gigantes na sua frente ele está colaborando com seu projeto.
Muito legal! A vida de margarina então está dando bem certo!
Parabéns!!!

Beijos,