domingo, agosto 26, 2007

Culto pra KCT!!!

O lado cultutral tem caminhado relativamente bem. já completei 250 páginas das 800 propostas. Não acredito que nesa semana consiga ler mais 550, mas vou me esforçar. Afinal, quarta-feia acaba meu curso então terei mais tempo.

Li "Você está Louco"do empresário Ricardo Semler. Não sou chegado em livros de auto-ajuda e de milagres nos negócios. Ou falam bobagem ou o de sempre. Mas esse cara realmente me surpreendeu. Sempre dou mais crédito a pessoas que apontam seus próprios defeitos (que não sejam: sou perfeccionista). Ele faz isso, aponta a maioria de seus erros e dá mais propriedade ainda para os acertos. Vou ver se faço uma resenha do livro aqui.

Assisti vários filmes. No cinema Simpsons, na TV Xeque-Mate, em DVD Coffe and Cigarrettes. Todos muito bons cada um a sua maneira. Recomendo todos.

Amanhã vou na palestra do James Hunter. O autor do best-seller "O Monge e o Executivo". Nunca li e tenho a impressão de que não faz falta, mas vamos lá escutar o cara. Vai que ele fala de seus erros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo não tendo lido as 800 páginas, o resto está correndo bem! Parabéns!

Ah, depois conta da palestra por aqui!

Beijos