quinta-feira, agosto 30, 2007

Tá acabando...ou não.

Meu prazo está acabando. Daqui a uma semana termina o período da experiência.

Me adaptei bem, deixei a rigidez do início e transformei num formato possível de ser sustentado. Me permiti jantar uma vitamina com leite desnatado sem açucar ou um pote de nesfit. Como massa nas quintas-feiras em quantidade moderada, eliminei alcool e refrigerante por completo. Só água e suco permanecem. Além é claro de café.

Não me pesei ainda porque vou aguardar o final da semana mas algumas coisas já estão funcionando. Calças que não entrariam nem no esquema "saltar da beliche" já entram. O cinto evoluiu um furo para dentro.

Também estou vivenciando uma das maiores glórias que qualquer oversized pode sentir. As pessoas começaram a comentar que eu emagreci. Poucas é claro, mas pessoas. É uma sensação indescritível.

O reflexo de tudo isso? Me sinto o máximo, estou até fazendo as pazes com o espelho. Me sentindo bem assim tudo melhora, sou mais simpático, logo as pessoas me tratam melhor, me visto melhor e sorrio mais.

Dificilmente vou bater minha meta de páginas. O curso tomou muito tempo. Acabou ontem mas segunda tenho prova ainda, então lerei muito, só que sobre seguros. O pouco que consegui cumprir me trouxe muitos benefícios, tanto por parte de novos assuntos como de ampliamento de horizontes mesmo.

Ou seja, até agora a vida de margarina se mostrou um desafio que recompensa bem. Começo a pensar na extensão para o módulo 2. mas é cedo para dizer. Mesmo porque o módulo 2 sempre tem que ser mais difícil.

PS: Não sei se tem relação mas estou viciado em música de uma maneira que nunca fui, sempre gostei, mas agora ouço praticamente 24 horas por dia. Mesmo. Durmo com os fones no ouvido. Se alguém tiver uma explicação para isso me diga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, parece que foi há muito tempo ja que você começou!
Acho que a música é pq vc está mais feliz. Comer melhor nos deixa melhor.

Beijos!!!!