terça-feira, agosto 07, 2007

Resumo do primeiro dia

O primeiro dia passou. Sempre o mais perigoso, onde os deslizes estão mais próximos e você realmente não tem nada a perder. Além da barriga.

Esse foi o cardápio do dia:

Café da Manhã
: Iogurte Desnatado com Mel e Salada de Frutas

Almoço
: Uma colher e meia de Arroz Branco e um Frango Grelhado. 145g no total e um almoço bem mais barato que o usual.

Lanche da tarde: Barra de Cereal

Agora as coisas ficam um pouco estranhas, pois como devo comer de 3 em 3 horas acabo fazendo dois lanches seguidos em vez de jantar e fazer ceia. Afinal no horário do Jantar estou estudando.

Portanto...

Lanche da noite
: Club Social Integral

Jantar: Um Ovo Cozido e meio copo de Iogurte (o mesmo da manhã)

Olha, eu sei, parece horrível, e é mesmo. Porém foi tranquilo. Não sei se foi sorte de principiante ou coisa parecida, mas por enquanto tudo vai bem.

Quanto aos outros quesitos. Não resisti e assisti um pouco de TV, programa de futebol. Ainda não fiz nenhum esporte, mas tenho fé que amanhã consigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tirando o ovo cozido eu gosto de tudo!
Que bom que deu tudo certo no primeiro dia. Estou torcendo para que de certo o mês todo!

Beijos

Anônimo disse...

Bem legal a estante nova.