quinta-feira, dezembro 18, 2008

DJKast #029 - Merry Xmas!


Ho, Ho, Ho. O Natal chegou e é hora de cantar músicas bonitas que dizem o mundo é lindo. O primeiro bloco tem três músicas da trilha sonora de Esqueceram de Mim 2, um dos melhores filmes de natal de todos os tempos. Pelo que me disseram. O segundo é mistureba de Pop que por algum motivo faz sentido em estar aqui. Espero que gostem, bom natal e feliz ano novo a todos. Fui.

Rolaram:

New York Coral - Christmas Star
Louis Armstrong - White Christmas
Jingle Bell Rock
Madonna - Give it 2 Me (Paul Oakenfold Remix)
Britney Spears - Womanizer
U2 - New Year's Day
Whigfiled - This Christmas

Para ouvir no computador clique aqui e para adicionar no iTunes clique aqui.

Caso clicar acima não adicione o feed automaticamente no seu iTunes, para adicionar o feed "na raça", basta abrir o programa, ir na opção "Advanced", daí clicar em Subscribe to Podcast e inserir esse link na caixinha: itpc://web.mac.com/cristianoarruda/DJK/Podcast/rss.xml

Como sempre, se tiver qualquer dúvida, ou quiser pedir alguma música, basta me mandar um e-mail.

Um comentário:

Anônimo disse...

Madonna - Give it 2 Me (Paul Oakenfold Remix)

The best one !!!!!!!

Como assim Bom Natal? Não vai atualizar mais? Quem deixou??????????

Humpf!