terça-feira, junho 03, 2008

Role-model!



Eu, assim como muitos homens, tenho como ideal de mulher um tipo raro. A mulher elegante. A mulher elegante não é uma mulher que apenas sabe se vestir, é também a mulher que sabe se portar, é a mulher que se tem pouco a maldizer. Vejam bem, a mulher elegante não é perfeita, tem defeitos, pode ter mal humor, ciúmes e até não gostar de esportes. Mas como parte de uma sociedade é impecável.

A transformação que vivemos na sociedade nas últimas décadas deixou todo mundo meio perdido. Homens não sabem até onde devem ser femininos e mulheres não sabem até onde devem ser masculinas. O cenário atual prega a igualdade dos sexos, o que é uma bobagem das grandes. Somos diferentes e nada vai mudar isso. Apesar de termos os mesmos direitos e deveres (o que é ótimo) temos que saber, como gênero, nos portar em sociedade. As mulheres não devem banalizar a dádiva fantástica que são e os homens tem que ainda exercer o papel de protetor. Afinal o sexo feminino sempre será o real fruto do desejo e o masculino sempre será o mais forte. O homem naturalmente instintivo não se guarda, se joga em qualquer imagem mais atraente, a mulher ainda que tenha uma força mental descomunal comparada ao homem, sempre será mais sensível e frágil.

Assim procuro frequentemente Role-Models para aprender. Os homens tem personalidades como Sean Connery e Frank Sinatra, exemplos de vidas bem vividas e admiradas. As mulheres também tem várias, eu ressalto Audrey Hepburn no topo, a mais bonita e elegante da história. Segindo ela tem a Jackeline Onassis, ou Jackie O para quem se acha íntimo. Sobre ela vi este artigo do blog ItGirls. Vale a pena para homens e mulheres.

Via It Girls

3 comentários:

Anônimo disse...

UAU, que bacana esse blog!
Tks pela citação para o It Girls!
bjo bjo

Mônica Luiza disse...

Mulher elegante é um sopro de vida num mundo tão poluído visualmente.
Homem elegante idem.

Kris Arruda disse...

Grato pela visita Ale. TO lutando pra chegar no nível de vocês...hehehe...

Môzi, que bom que as mulheres acham também...