quarta-feira, junho 18, 2008

DJKast #003 - A Tout Le Monde!

Quarta-Feira é dia de DJKast!

Nesse programa damos uma pequena volta ao mundo. Inglaterra, França, Estados Unidos, Argentina e Brasil (quem sabe no próximo completamos todas as bandeiras da imagem). Coisas muito legais e meu primeiro remix. Peguei três versões de Pa' Bailar do conjunto argentino Bajofondo e coloquei em uma só. Gostei das três versões mas não queria ter que tocar todas, acabou ficando interessante. Além disso tem Mallu Magalhães, Placebo, Carla Bruni entre outros. Espero que gostem.

Para ouvir no computador clique aqui e para adicionar no iTunes clique aqui.

Para adicionar o feed no iTunes basta abrir o programa, ir na opção "Advanced", daí clicar em Subscribe to Podcast e inserir esse link na caixinha: itpc://web.mac.com/cristianoarruda/DJK/Podcast/rss.xml

Como sempre, se tiver qualquer dúvida basta me mandar um e-mail.

Beijos e abraços.
Au Revoir.

PS: Meu ídolo do mundo dos Podcasts, Maestro Billy, veio até aqui pra deixar um comentário humildemente. Virei mais fã e fez meu dia feliz. Vire fã você também indo lá no site dele.

Um comentário:

M. Boudakian disse...

Não pode usar Cry me a River, saco. Fora isso, muito bom, parabéns continue assim.