sexta-feira, junho 20, 2008

Jabá dos bons!

Todos os anos tem Prêmio Multishow. Aquele prêmio que a Sandy e a Ivete já cansaram de ganhar promovido pelo canal de tv fechada da Globo. Eu nunca liguei muito. Na verdade continuo ligando. Masssss....

Esse ano quem está com a conta online de comunicação do Multishow é a agência 10SA, ou dez minutos SA, ou algo parecido com isso. Nessa agência tarbalha meu caro amigo Volponi e ele criou um negócio muito bacana. k, ele e mais um bando de gente, mas pra mim quem importa é ele. Enfim, ele criou um "widget" para votação no prêmio. Assim quem quiser ir lá no site do Multishow e pegar um Widget de seu artista preferido pode postar em seu próprio blog para incentivar seus visitantes a votar.

Achei muito bom, ainda mais que é mega simples, sem necessidade de grande sabedoria técnica.

Aqui embaixo vocês vêem um exemplo, minha escolha foi "os menino"do NX Zero. Não sou super fã, mas eles dão trabalho para meu amigo Laganaro que dirige todos os clipes deles, assim ganharam minha simpatia. Espero que façam muito sucesso, muito mesmo, pra dar bastante trabalho pro meu amigo.
Aqui o WIdget


Aqui, o clipe recém lançado pelo NX, com direção de Ricardo Laganaro

"Cedo ou Tarde" - NX Zero (high quality) from Ricardo Laganaro on Vimeo.

PS: Um outro amigo meu editou esse mesmo clipe. Mas ninguém liga pra editor né Joe....

Nenhum comentário: