quarta-feira, junho 04, 2008

Motorhome-Motor!

Quando era pequeno adorava Trailers e Motorhomes. Afinal, quão fantástico era você viajar e assistir desenho ao mesmo tempo? Pular na cama enquanto seu pai paga o pedágio? Nao sei se achava tão legal por causa das minhas raízes. Quando eu tinha um ano de idade meu pai comprou uma Caravan para ir até o Pernambuco. A Caravan foi escolhida a dedo para poder colocar um colchão atrás, assim o bebezão aqui ia dormindo contente e feliz.

Mas voltando ao assunto. Depois que cresci perdi um pouco do meu afeto por esses fantásticos veículos. Muito porquê tive a consciência de que eles não tinham encanamento, logo o banheiro não era mais tão "divertido". Mas mais ainda porque após tirar carta peguei gosto por dirigir meus carros, levá-los pra todos os lugares, encarar a estrada e ocasionalmente, levar multas. Com um Motorhome ou Trailer perderia esse prazer de dirigir, além do que, não poderia deixar no valet quando precisasse. Como vou saber se o manobrista tem carteira profissional.

Agora, no entanto, meus problemas acabaram. Com o novo Motorhome Super-Hiper-Mega-Ultra-Luxo da Featherlite Luxury Coaches posso tanto viajar como levar minha Mercedes-Benz SL embaixo da sala. Com isso resolvido só faltam os dois milhões e meio de dólares para comprar.



O interior não é assim uma Caravan com colchão, mas até que dá pro gasto.


Via Trip@Update or Die

Um comentário:

Amigao disse...

hahahaha,afinal o que são
dois milhões e meio de dolares, né não?