terça-feira, junho 17, 2008

Como criar seu Podcast?

Sempre gostei muito de música. Dificilmente substituo algum artista ou gênero na lista dos meus preferidos, vou adicionando. QUando era adolescente até me metia a tocar como DJ em algumas festas, mas como tudo na minha vida, nunca soube/me interessei o suficiente para deixar de ser um gosto e se tornar algo mais.

Agora com a moda dos Podcasts me empolguei de novo para "tocar para as massas", quem me inspirou de verdade foi o Maestro Billy que, além de produzir Podcasts diários super ecléticos e instrutivos, também trabalha no Caldeirão do Huck cuidando de sua produção musical. Para quem gosta de música em geral recomendo entrar em seu site e assinar seu feed, cada dia é uma alegria e em vários uma descoberta.

Agora quem me ensinou a fazer o Podcast direitinho, com músicas, capas e etc foi o Octavio Maron, dono do site euPodo, que trata do mundo dos iPods e iPhones com muita propriedade. Lá encontrei esse artigo que contém tudo que você precisa para aprender a fazer seu Podcast.

Se se animarem e fizerem um favor me mandar o link/feed para eu escutar.

Um comentário:

Maestro Billy disse...

Kriss,
Só de saber que inspirei alguém, já vale todo e qualquer podcast que tenha feito !!!
Valeu MESMO !
Abraços,
Billy.