quinta-feira, maio 29, 2008

Podcast


Pra quem não sabe, Podcast é uma coisa que surgiu há um tempinho já. Basicamente é como um programa de rádio que quem quiser faz em seu computador e divide com quem quiser.

Me aventurei a fazer o meu primeiro e gostaria que vocês ouvissem e me dissessem o que acharam.

É só visitar esse site e ouvir lá mesmo, mas o bacana é baixar pro seu computador/ipod/iphone e ouvir quando bem entender. Indico as infindáveis horas no trânsito.

Melhor mesmo é adicionar o feed em seus iTunes, assim sempre que eu colocar um novo no ar, este será baixado para seu computador automaticamente. E não, não tem perigo de "dar virus".

Para isso basta abrir seu iTunes, ir na opção "Advanced", daí clicar em Subscribe to Podcast e inserir esse link na caixinha: itpc://web.mac.com/cristianoarruda/Site/Podcast/rss.xml

Daí é só esperar baixar e curtir. Se tiver qualquer dúvida basta me mandar um e-mail.

Beijos e abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou baixa e ouvir. Valeu pela dica. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com