quarta-feira, maio 07, 2008

Caixinha de ferramentas.


Homem que se preze tem uma caixa de ferramentas. Fiz a minha em 2003, meio sem saber o que tava fazendo comprei as coisas que conhecia e aos poucos fui adicionando outras.

Muitos homens não se metem a serviços domésticos, mas acredito que faz parte de nosso resgate com nosso lado inventor/construtor tão presente na infância. Não, construir coisas no Sim City ou coisa parecida não vale. Tem que se sujar mesmo.

A sensação de resolver um problema em sua casa (ou da namorada) é inigualável. Mesmo que o feito que poderia ser realizado em 2 minutos pelo zelador tenha levado 5 horas para você.

Construir é preciso. Afinal temos que manter alguma razão para as mulheres precisarem de um homem.

Experimente, compre algumas coisinhas, mas caso seja expert pode fazer um upgrade comprando um kitzinho da Craftsman de 8.600 dólares clicando aqui.

Via BoingBoing

2 comentários:

Anônimo disse...

Namorei uma gta que dizia que as duas funções básicas de um homem é sexo e consertos em geral. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

Mônica Luiza disse...

Hahahaha.
Concordo com o Daniel, em parte.
Se fosse escolher entre 5 funções básicas de um homem, essas duas seriam escolhidas.

Olha, eu sinto a maior falta de alguém pra arrumar meu chuveiro, trocar lâmpadas, instalar a máquina de lavar a roupa...
Mas morando há tanto tempo sozinha, e sendo pão-dura o suficiente pra não pagar alguém pra consertar, eu até mesmo ganhei um estojinho do meu pai, de ferramentas, super útil.
Já não sinto mais medo de trocar a lâmpada, e até mesmo instalei minha máquina de lavar roupa. Me senti suuper independente, hehe.
Mas ainda não sei abrir vidro de pepino. E eu amo pepino.

Bom, você já deve ter ouvido falar do Marido de Aluguel né? Tem em algumas cidades... geralmente é uma empresa (às vezes um só homem) que faz consertos em geral, e tem uma que até mesmo lava louça, lava o carro, leva o cachorro pra passear... tudo que a mulher possa precisar, é só ligar que tem um maridinho de aluguel.
Ótima idéia, não?