terça-feira, setembro 16, 2008

Gravatas Skinny.

Deve fazer quase um ano que ando meio ligado em gravatas. Muito por causa das infindáveis referências da Diandra. A partir do momento que vi possibilidades de se usar gravata com apelo de estilo e não por obrigação comecei a gostar das danadas.

O problema é que não tenho tantas gravatas, e pior, skinny eu só tenho uma, presenteada pelo meu amigo e alfaite de primeiríssima Camargo. Por isso comecei a cogitar investir nessas danadas.

As gravatas skinny além de contribuir para a silhueta de cheinhos como eu, tem um ar muito mais moderno que as tradicionais, largas com cara de repartição. Ficar com cara de moderninho cool é muito mais fácil com elas.

Qual não foi minha surpresa quando encontrei a Kendi Ties, marca de roupas com uma linha muito bacana de gravatas. Todas skinny é claro, e algumas com acabamento estilo espada de samurai embaixo. Fantástico. Eu quero um monte, como faz? Vou ter que ir pra américa só pra comprar...

Vira e mexe as pessoas me perguntam porque estou de gravata numa balada. Quando digo que estou usando porque quero todos estranham. Se eu falasse que era por obrigação tudo bem né? Mundo estranho...


Via: Kitsune Noir

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que bom saber que pelo menos há um engravatado de balada andando à solat por aí...

Diandra

Anônimo disse...

Essas gravatas são "style", adoro usa-las principalmente combinando uma skinny preta com uma camisa branca, calça jeans e tennis All Star branco de couro, fica um visual bem moderno e ultra urbano.
A quem ache que fica um visual despojado demais o certo é que provoca comentarios e na maioria super positivo.

alfaiataria disse...

as gravatas skinny estão muito na moda