domingo, setembro 14, 2008

Justin Timberlake as William Rast.


Já faz um tempinho, mas agora que convenceram o homem a ser garoto propaganda o negócio promete decolar.

O mito, a lenda, o ícone Justin Timberlake desde que abandonou os cachinhos (e principalmente o N'Sync) cada vez mais, é aclamado seja lá onde se mete. Com dois albuns solo bem vendidos e criticados, cilpes super produzidos, no melhor estilo Rei do Pop, Timberlake cada vez tem mais sucesso onde se mete.

Duas das iniciativas menos conhecidas são suas performances como ator e empresário de moda. Não por muito tempo. A união dos dois ofícios promete evidenciar seus dotes artísticos e empreendedor.

William Rast é a iniciativa do cantor no mundo da moda. Com linhas femininas e masculinas a marca quer trazer o apelo fashion do ícone para as gôndolas. Receoso, até agora se recusava a ser garoto propaganda do próprio negócio, até o pessoal do marketing vir com o ótimo (e canalha) argumento. Que tal assumir o papel de um personagem? Louco pelas câmeras que é Justin topou, e com a essencial ajuda de Erin Wassom protagoniza uma série de vídeos nos papéis de William Rast (duh...) e Birdie. Um espécie de Bonnye e Clyde modernos.

Os vídeos são muito bem produzidos e prendem a atenção, com cenas bonitas e diálogos cheio de estilo. Agora resta saber se o último golpe de William Rest dará certo...


Esse é um dos vídeos. Mas clica aqui, que tem mais. Vale a pena.

PS: Justin é role-model essencial para qualquer homem que preze por sua aparência, tem um equilíbrio ótimo entre estilo e adoção de modismos. Além de sempre estar acompanhado de mulheres fantásticas. Imitem a vontade.

Via: Hypercool

Nenhum comentário: