segunda-feira, setembro 29, 2008

Mood of the Day!

Não necessariamente pela mensagem, mas pelo que ela me faz gargalhar. Esse é o clima do dia, rachar o bico!

Abaixo vai a letra e devida tradução, caso você não entenda a poética letra.


The Mountain Goat - No Children

Letra:

I hope that our few remaining friends
Give up on trying to save us
I hope we come up with a failsafe plot
To piss off the dumb few that forgave us
I hope the fences we mended
Fall down beneath their own weight
And I hope we hang on past the last exit
I hope it's already too late
And I hope the junkyard a few blocks from here
Someday burns down
And I hope the rising black smoke carries me far away
And I never come back to this town
Again in my life
I hope I lie
And tell everyone you were a good wife
And I hope you die
I hope we both die

I hope I cut myself shaving tomorrow
I hope it bleeds all day long
Our friends say it's darkest before the sun rises
We're pretty sure they're all wrong
I hope it stays dark forever
I hope the worst isn't over
And I hope you blink before I do
Yeah I hope I never get sober
And I hope when you think of me years down the line
You can't find one good thing to say
And I'd hope that if I found the strength to walk out
You'd stay the hell out of my way
I am drowning
There is no sign of land
You are coming down with me
Hand in unlovable hand
And I hope you die
I hope we both die

Tradução:


Espero que os nossos poucos amigos remanescentes
Desista de tentar nos salvar
Espero que nós inventemos uma desculpa boa
Para irritar os poucos que nos perdoaram
Espero que as cercas que remendamos
Caiam abaixo pelo seu próprio peso
E espero que percamos a última saída
Espero que já seja muito tarde
E espero que o ferro velho a poucos quarteirões daqui
Algum dia pegue fogo
E espero que a fumaça preta subindo me leve longe
E eu nunca mais volte a esta cidade
Mais uma vez na minha vida
Espero que eu minta
E diga a todos que você era uma boa esposa
E espero que você morra
Espero que nós dois morramos

Espero cortar me barbeando amanhã
Espero que sangre o dia todo
Nossos amigos dizem que é mais escuro antes do sol nascer
Estamos bastante seguro estão todas errados
Espero que fique escuro pra sempre
Espero que o pior ainda não tenha acabado
E eu espero que você pisque antes do que eu
Sim Espero nunca ficar sóbrio
E espero que quando você pensar de mim daqui uns anos
Você não ache uma coisa boa a dizer
E eu espero que, se eu encontrar a força para ir embora
Você saia da porra do meu caminho
Estou ame afogando
Não há qualquer sinal de terra
Você está indo comigo
Mão em mão repelente
E espero que você morra
Espero que nós dois morramos



PS: Gênio!

Um comentário:

Anônimo disse...

culpa minha você se viciar na música, em partes do @maestrobilly. mas essa música é ótima.