terça-feira, setembro 02, 2008

De recomendação a projeto.


Como vocês podem perceber, aqui no lado direito do blog tenho uma coluna com diversas informações divididas em seções. Logo no topo podemos ver duas sessões de links. "Eu recomendo" e "Amigos e projetos". Pois então, e não é que um link resolveu mudar de lugar?

O euPodo já estava na minha seleção de recomendação há um bom tempo. Pelo seu ótimo conteúdo referente ao universo de iPods e iPhones o coloquei entre os poucos sites que realmente indico. Gosto de muitos, mas pra entrar aqui tem que ter algo a mais. Uma mistura de relevância, confiabilidade e simpatia mesmo.

Qual não foi minha surpresa quando recebi o convite do oct, chefão do site, para escrever lá. Apesar de achar que já escrevo em lugares o suficiente, não hesitei em aceitar. Como se recusar a fazer parte de um trabalho que admira?

Isto posto, fiquem a vontade de me visitar pelas bandas de lá, principalmente se você simpatizar pelo mundo dos iPods e iPhones. Caso não simpatize, hoje publico um texto que pode fazer você mudar de idéia. Dá uma olhada.

Nenhum comentário: