quinta-feira, abril 10, 2008

Utopia!



Venho me tornando cada vez mais fã do History Channel. Raramente o assistia, afinal como meu pacote da NET não inclui vários canais do 70 pra cima é terra inexplorada. Mas procurando uma boa opção para dormir acabei achando uma razão para ficar acordado.

O legal do history, é que além dos documentários tradicionais sobre história tradicional, direto me pego assistindo programas sobre temas diversos como a trajetória do grupo de Heavy Metal Motorhead.

Ontem tive mais uma surpresa boa. Na série "Maravilhas Modernas", o tema era cerveja. Nada mais justo. Foi nesse programa que conheci a cerveja mais cara e forte do mundo. Samuel Adams Utopia.

A cervejaria Samuel Adams fica sediada em Boston, lugar onde as pessoas levam a sério cerveja. Muito por causa do elevado número de imigrantes irlandeses, mas principalmente por que nos Estados Unidos as coisas são assim. Levadas a sério.

A Samuel Adams Utopia é uma cerveja com 24% de teor alcoólico, foi proibida em 14 estados, tem a aparência de um aguardente e mais elogios do que a Heidi Klum. Ok, isso foi um exagero. O vídeo abaixo explica o processo de produção da cerveja, vejam e babem. Porque beber vai ser difícil. Alguém aí se habilita a me comprar uma garrafa?

3 comentários:

Anônimo disse...

É caro amigo... Prefiro ficar só na vontade rsrsrsrs. Um abraço e boa semana.

P.s.: Espero um comentário seu sobre algum texto do meu blog.

http://so-pensando.blogspot.com

gonzagapropaga disse...

NO MELOGRANO J´TEM!!!

Kris Arruda disse...

Bom saber!!! Tenho que ir lá...