terça-feira, abril 22, 2008

Size 16!

Esses ingleses vivem me surpreendendo. Assim como Japão, são cheio de protocolos e tradições mas contam com os povos mais doidos do planeta Terra.

Mantendo a escrita de ir na contramão do mundo (literalmente) classificou entre as finalistas da Miss Inglaterra, uma moça que não se enquadra nos padrões das misses mundiais. A garota é Tamanho 16, quando a maioria das concorrentes devem variar de tamanho 0 a 4.

Acho muito bonito o gesto. Sou completamente contra a "ditadura da moda"apesar de não acreditar nessa "ditadura". Sou exceção e sempre escolhi minhas mulheres muito mais pelo charme do que corpo. Mas numa boa...

Fico com pena dessa moça (linda) por sinal. Não deve ser fácil viver num ambiente desse sendo como as outras, imagino sendo diferente.

Além do que, Miss, gostando ou não, aprovando ou não, é concurso com parâmetros pré-estabelecidos, não é maleável. Se fosse maleável não teria a prova do bikini, cruel para qualquer gordinho.

Além do que, o que ela vai comer nos jantares? Salada? Tenho certeza que ela é das minhas e sabe aproveitar muito bem a vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

O que que a Mischa Barton tá fazendo ali na direita?
Igual!
Beijos

http://www.fashionismo.wordpress.com

Anônimo disse...

Querido,

No português claro acho uma p*ta de uma sacabagem fazerem isso c a menina. Pq obviamente ela não vai ganhar. Este é um concurso com padrões e infelizmente ser gorducha num campeonato de mais bonita não vai rolar. O padrão é (so so so sad!) ser magérrima mesmo q se vomite a alma e com cara de travesti rico. Essa ai não tem chance nenhuma.
Mas me mantenha informada sobre o assunto tá?
Vai q ela fica entra as cinco...

love, love,

Pauli

Anônimo disse...

Rapaz... Também achei interessante "esse protesto", mas cá pra nós, a morena cor de jambo ao lado dela é tudo de bom né não?! rsrsrs. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com