quarta-feira, abril 30, 2008

Da série: Samuel L. Jackson usaria.

Não sei quem se lembra, mas Samuel L. Jackson em Pulp Fiction, tem uma carteira muito peculiar. Nela encontra-se a inscrição "Bad Motherfucker". Traduzindo: "Filhodaputa do Mal". E ele é mesmo.

Chegou a hora dele trocar de carteira. A Koffski criou a carteira definitiva para qualquer Bad Motherfucker que se preste.

Ela é feita de couro no formato de um coldre de pistola. Cabe tudo que um homem necessita e te deixa com cara de mais macho do que realmente é.

Enfim. Se Samuel L. Jackson usaria, eu usaria.






Via Objetos de Desejo

6 comentários:

Anônimo disse...

Ultimamente ando precisando de uma dessas rsrsrs.Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

Mônica Luiza disse...

uau, sexy.
se eu tivesse um namorado, seria um bom presente.
tudo a ver com a sua conclusão: "deixa com cara de mais macho do que realmente é".


;)

Kris Arruda disse...

Pô...isso é um "must have"Daniel...todo mundo precisa...hahahaha...

E môzi, quem sabe você não dá para um futuro namorado...ache alguém que valha a pena e dê de presente...depois fala pra ele que fui eu quem indicou para eu cobrar minha comissão...rs

Anônimo disse...

Essa eu não conhecia. Mas sério, é objeto de desejo mesmo? Não daria medo sair com uma dessas por aqui não?rs

XO

Kris Arruda disse...

Olha Diandra, medo não daria, quem sabe desse medo nos outros.

No entanto não arriscaria tentar entrar num banco usando uma dessas, muito menos entrar nos Estados Unidos.

Mônica Luiza disse...

Hahaha.
Sim, claro.
Negociamos a sua porcentagem no dia da compra da carteira fashion ali, ok?
....
Dar medo nos outros, não sei. Mas impõe respeito, né não?