quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Curiosidade

No filme citado abaixo o protagonista encontra um ônibus no meio do nada, este vira de imediato seu abrigo. Mas como raios um ônibus foi parar no meio do nada no Alasca?

It was placed there in 1961 when the Yutan Construction company, who had been contracted to improve the Stampede Trail into a usable paved road. They placed three buses out there to house the construction workers while the road was being put down. The project was abandoned 2 years later, and 2 of the buses were removed. They left one, the one McCandless would eventually die in, to serve as a shelter for hunters. That's how the bus got there...

5 comentários:

Luciana disse...

Oi Murilo, prazer sou a Lu, amiga do seu amigo Marcelo ,vai se lembrar, pois ele já me mostrou em foto pra todo mundo.Vai lembrar se entrar no meu blog. Já li seu blog algumas vezes e dos cronistas também, aliás de todos vcs.
Pedi para o Ma pra conhecer vocês, ele disse que pode ser , fora da balada dos cronistas...

Entrei na verdade pra falar desse filme e sobre o tema. Assistirei hoje pois ganhei o filme.
Sabe acredito mesmo que quem tem quase nada é bem mais livre, cada vez mais nos apegamos a tudo e quando já se nasce com tudo, concorda que fica muito difícil tentar viver sem? Eu digo pois ultimamente ando mais consumista e me sinto muito mais presa e escrava de mim mesma...Quem sabe um dia conversamos numa mesa de bar , aliás coisa que adoro...Se o Ma deixar ,kkkk!!!!Beijos...
Lu

Luciana disse...

Oi
Desculpe a gafe , foi mal, e , te chamei de Murilo, é que entrei antes no blog dele e depois no seu... e talvez porque vcs todos ainda sejam um só...amigos do Ma...KKKK!
Brincadeira, são bem diferentes, prometo que quando encontrá-los tomarei cuidado.
Se um dia isso acontecer...
Outro erro, meu comentário era para ser postado sobre o desapego. Mas já que voltei aqui pra ver sua resposta, aproveito pra dizer que me emocionei como filme. Aacho que ele exagerou,mas acredito que ele foi feliz muito mais do que antes com sua família, conseguiu atingir parte de seu objetivo.
Agora confesso que também não entendi como um bus foi parar lá...algum louco anterior a ele...
Beijos e sorry de novo!
Lu

Kris Arruda disse...

Tudo bem Lu,
Nós convivemos tanto que ás vezes até eu me confundo. Rs...

Com certeza o moço foi um "pouco"radical na sua história. Pra ele não acabou da melhor maneira, mas podemos observar e tirar alguma coisa de tudo aquilo pra nós. Ele não é um mártir, um filósofo ou coisa parecida, apenas uma pessoa corajosa o suficiente para tentar uma coisa como aquela. Nós observamos e aprendemos o que podemos. Sem perigo de vida...hehehe

Luciana disse...

Obrigada Cris pela atenção, eu te respondi,mas não consegui publicar, como tenho que sair correndo, te respondo depois com calma,beijos.
Lu

Luciana disse...

Ent�o voltando, adorei esse filme e o que queria deizer , e sempre tenho vontade de dizer pra todo mundo � que dever�amos pensar que viver com menos poderia e deveria ser melhor. Dar�amos mais valor a coisas que n�o temos mais conseguido dar...Rela�es Humanas, oser do nosso lado...nossa vida ficou morna como diz o Ma. por isso eu o entendo tanto, ele sabe...
Hoje queremos ter tantas coisas e nos esquecemos do mais importante...Pra mim n�o que seja um homem, um amor, mas o contato, o afeto, o carinho com seres semelhantes, o cuidado, aquele sentimento , aquela coisa abstrata que n�o podemos pegar, nem explicar, s� sentir. aquilo que fa noosa vida ter sentido. Hoje n�o conseguimos ficar bem quando por n�o podermos adquirir, um carro , uma roupa, uma casa do jeito que imaginamos, o conforto, o poder de ir e vir, tudo depende do MONEY. N�o vivemos sem ele, mas vivemso que nem rabugentos sem as pessoas e sozinhos cada um no seu canto...

Da� o mais importante , cada um que descubra o seu...

deu vontade de falar muito mais,mas fiquei depr~e...com pregui�a.
Escreverei uma hora qualquer...
Beijos
Beijos!