terça-feira, fevereiro 26, 2008

Entusiasmo

Ok, tem me faltado entusiasmo ultimamente. Faz tempo que não me animo fantasticamente para alguma coisa. Isso é mania de quem não tem muito do que reclamar. Falta motivação sobra acomodação e quando você vê, lá está seu reflexo carrancudo no espelho. Porque? Não sei.

Por outro lado existem pessoas (e umas 4 vezes por ano, eu) que acordam felizes por estarem vivas, dão bom dia para as plantas, pássaros, nuvens, etc. Acho que o único jeito de viver assim 24/7 é com o uso de drogas. Possibilidade que não me desagrada por completo.

Enfim, um brinde aos entusiasmados com a vida.



PS: Consegui ir na academia hoje cedo, é um passo.

Um comentário:

Jaque disse...

nossa.
Parecia que esse negóci td que vc tava falando era de mim.
Adoro seus textos!
Fazia tempo que eu nao lia nenhum a faculdade me consome...
mas foi muito bom voltar para este sitio!
Continue a escrever esses textos excelentes!
um bju