quinta-feira, dezembro 13, 2007

Árvore de Macho!

Esse é o terceiro natal que eu passo morando sozinho. E como já disse aqui acho o natal um saco, ma adoro as decorações. Porém nunca tive saco de fazer decoração na minha própria casa. No primeiro ano não fiz nada, no segundo montei uma arvore meio grande mas não coloquei nem um enfeite. Só um jogo de 100 pisca-piscas (que no meu caso nunca piscam porque não gosto) distribuido mal e porcamente pelos galhos.

Esse ano mudei a tática. Decidi ter uma árvore pequena e bonita. A idéia surgiu da epifania de que, já que nõ posso pagar um apartamento maior precio ter menos coisas. Ainda que logo após esse epifania tenha comprado uma TV maior e um home theather com design parecido com as caixas de som de 1985. Enfim, estou tentando.

Bom, aqui está a foto do meu feito. Uma pequena árvore pra o mundo, mas uma imensa árvore para meu apartamento.



Eu sei o que vocês estão pensando. Que meus ornamentos natalinos não são muito variados, mas é isso mesmo. Porque árvore de macho tem mesmo é que ter bolas!

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou linda, porem com cara de macho! Hehehe.
merry xmas!!!!
Beijos