segunda-feira, maio 21, 2007

Prato Fino!

Ok, não é tão fino assim. Mas tudo é relativo.

Tenho uma longa história na culinária. Desde jovem cozinhando inúmeros pratos. Lasanhas, Pizzas, Hamburgueres. Todos com a assessoria da linha Sadia de congelados. Minhas principais ferramentas sempre foram o Microondas e o George Foreman.

Por isso, foi só um mês atrás que comprei meu primeiro fogão. Um Consul branquinho, 4 bocas e com o extraordinário recurso do acendimento automático.

Meu primeiro prato, para não causar algum trauma, ou pior ainda, o incêndio de meu varal, foi uma pizza. Congelada sa Sadia para variar.

Depois de alguns dias dei um passo adiante. Em vez de me render ao miojo preparei um Barilla Granno Duro, da categoria parafuso. Foi bem, muito por causa do molho que minha mãe fez pra mim.

Hoje, finalmente encarei um desafio de verdade. Fiz arroz. A marca? Prato Fino, não precisa escolher nem lavar. Mais uma vez fui saudável e assei no forno uns medalhões de peito de peru Sadia congelados.

O resultado está aí embaixo, e ainda que eu tenha feito um arroz japonês (Não coloquei nenhum tempero por pura falta de prática e noção) posso dizer que fiquei satisfeito. Pronto, já posso ficar numa ilha sozinho que não terei que comer bananas e côcos apenas. É só eu levar meu Consul e um celular para pedir coordenadas para minha mãe.

2 comentários:

Mari disse...

Ta lindo filhão e com uma cara deliciosa so faltou o verdinho que a mommmy nunca conseguiu enserir no seu cardápio .Um beijo te amo

Anônimo disse...

Você é realmente um Macho Moderno.
Tá com uma cara deliciosa. Parabéns!

Beijos