quinta-feira, janeiro 27, 2011

Macho e Consumista?

Vender moda pra homem não é simples. Não somos fáceis como as mulheres. Na verdade até somos, quando se trata de carros, motos, video-games. Mas na moda, somos mirins perto do sexo feminino. Nunca tiramos algo de uso por que saiu de moda, nem saímos correndo pra comprar o último lançamento. Mas isso não quer dizer que as grandes marcas deixem de tentar.

A Louis Vuitton usou Scott Campbell, tatuador de NY, para mostrar sua coleção masculina da próxima estação. Tudo bem sutil, chancelado por um cara coberto de tatuagens que anda de Triumph e viaja o mundo.

Isso é a Louis Vuitton, mostrando que sabe vender pra homem de verdade, sem precisar apelar.

Parte 1

Parte 2


PS: Quero o case para iPad, o dock cinza e aquela caveira tatuada nas minhas costas.

5 comentários:

Pedro Hoier disse...

Adorei a proposta, mas... quem é o tatuador that can afford to dress up all over Louis Vuitton?
e não pense que é preconceito, it's reallity.
xxo.

Drê Magalhães disse...

Kris

Adorei o seu "olhar" para a campanha. Sensa!

Bjocas

Kris Arruda disse...

Pedro, qual tatuador? Esse ai. Ele cobra 300 dólares por hora. Alem de vender fine art e ter outros projetos comerciais. Rs...

Drê, obrigado por compartilhar. Adoro esse tipo de coisa. Muchas gracias. ;D

Alex Sami de Arruda disse...

Muito mais que uma campanha ... um vídeo de identificação certo?

NY+FASHION+ART+VIAGEM+LIFESTLY+TRIUMPH+APPLE E DE POUCAS PALAVRAS.

Eu também tenho meus heróis!

É isso aí! Abraços.

A gente chega lá!

Kris Arruda disse...

Opa se chegamos!