sexta-feira, janeiro 22, 2010

Eye Candy!

Alicia Silverstone

2 comentários:

Unknown disse...

Oi! Queria muito ter te mandado um e-mail ao invés de ter que escrever um comentário. Mas é que eu acabei de ler o seu texto sobre os homens "ubersexuais" (eu sei, é meio antigo esse post) e estou justamente fazendo uma matéria sobre isso para uma revista chamada São Paulo em foco. Como no próprio texto você diz que se identificou com essa categoria de homem, queria muito que você aceitasse responder umas perguntinhas para a matéria. Topa?

Se quiser, ma mande um e-mail marcosroberto87@gmail.com

Desculpa o comentário fora de lugar

Marcos

Juan Alves disse...

Opa... eu criei um blog há pouco tempo e tô divulgando: Ehttp://homensqsecuidam.blogspot.com/ A idéia é que seja um espaço para homens debaterem e trocarem idéias sobre beleza, maquiagem, saúde e outros assuntos que na realidade são do universo tanto masculino quanto feminino (claro, várias coisas adaptadas por nós). fiquei à vontade pra passar por lá :) Abr!