terça-feira, agosto 19, 2008

DJKast #012 - Ode a Murilopolis.


Na edição número 012 do DJKast homenageamos a fantástica nação de Murilopolis que nomeou nosso querido Podcast como, Rádio Oficial de Murilopolis. As músicas são baseadas na descendência e gosto do mentor da cidade, Murilo Boudakian. Depois tocamos algumas pauleiras protagonizadas pelo ótimo Dave Grohl, para aumentar a adrenalina de qualquer um. Espero que gostem.

Khaled - El Arbi
Aerosmith - Love Me Two Times
Aerosmith - Dream On
Foo Fighters - Breakout
Queens of The Stone Age - Go With The Flow
Nirvana - Heart-Shaped Box
Cher - Walking In Memphis (Dance Mix)

Para ouvir no computador clique aqui e para adicionar no iTunes clique aqui.

Caso clicar acima não adicione o feed automaticamente no seu iTunes, para adicionar o feed "na raça", basta abrir o programa, ir na opção "Advanced", daí clicar em Subscribe to Podcast e inserir esse link na caixinha: itpc://web.mac.com/cristianoarruda/DJK/Podcast/rss.xml

Como sempre, se tiver qualquer dúvida basta me mandar um e-mail.

PS: Não se esqueçam de clicar no bannerzinho aí em cima a direita. Vamos colocar o DJKast no hall dos grandes. Mas se você achar que não mereço, entre lá e vote em outro, afinal a iniciativa é bacana de qualquer maneira.

Um comentário:

M. Boudakian disse...

Esse é o melhor DJKast de todos os tempos. Eu sei que eu sempre falo isso, mas dessa vez acho não poderá ser superado.