quarta-feira, agosto 13, 2008

DJKast #011

Eu amo a internet por diversos motivos. Um deles é poder descobrir músicas que eu nunca descobriria sem ela. No DJKast #011 trago três achados. O primeiro de todos é o meu preferido, aconselho escutarem tudo que esse grupo (Facto Delafé) faz. É muito legal. No segundo bloco mocinhas que cantam músicas pra cima. De menininha eu sei, mas gosto de comédias românticas e daí? Não gostou? Pega eu.

Espero que gostem.

O que rolou, com diversos links, créditos e referências:

Facto Delafé y Las Flores Azules - Enero em La Playa (Ouvi no ADD do Maestro Billy. Quem indicou pra lá foi a Flavia Stefani. Acessem o MySpace da banda para ouvir mais.)
Klima - The City (Ouvi no euPodo, dica da Gica. Acessem o MySpace da moça para ouvir mais.)
Go Home Productions - Pinocchiohead On LSD (Ouvi no euPodo, dica da Gica.)
The Strokes Featuring Regina Spektor - Post Modern Girls
Regina Spektor - On The Radio
Feist - 1,2,3,4
India Arie - The Hear of The Matter
Erasure - A Litlle Respect

Para ouvir no computador clique aqui e para adicionar no iTunes clique aqui.

Caso clicar acima não adicione o feed automaticamente no seu iTunes, para adicionar o feed "na raça", basta abrir o programa, ir na opção "Advanced", daí clicar em Subscribe to Podcast e inserir esse link na caixinha: itpc://web.mac.com/cristianoarruda/DJK/Podcast/rss.xml

Como sempre, se tiver qualquer dúvida basta me mandar um e-mail.

PS: Minha melhor amiga do mundo (tá bom assim Erika?) está contrabandeando direto dos states umas coisinhas pra mim. Entre elas, um microfone super mega tchop tchuras. Ou seja, logo mais vocês vão ouvir minha voz muito melhor. O que pode me fazer perder uma certa audiência.

2 comentários:

Flávia Stefani disse...

Olá, Kris. Como vai?
Fico feliz que tenha gostado de Facto Delafé. Eu mesma tou apaixonada. Quem me indicou foi meu chefe (o cara entende de música pra dedéu) e ontem mesmo estávamos ouvindo, entre uma e outra reunião, essa Enero en la playa - não apenas ouvindo como cantando bem alto, haha. Demais! Gosto também de outra deles que se chama La Fuerza e, ah, gosto muito de todas as canções deles! Realmente um achado :)
By the way, legal o seu blog. :)

Anônimo disse...

obrigada pelos créditos, babe :}