quarta-feira, agosto 06, 2008

DJKast #010 - Featuring DJ Escobar Ortiz


Holla!. No DJKast #010 vocês ouvirão dois blocos que dificilmente estariam num mesmo programa em qualquer outro lugar que não aqui. O primeiro set ficou na mão do meu amigo peruano DJ Escobar Ortiz, que trouxe três clássicos Pop Latinos das últimas décadas. Na sequência, um pouco de Jazz/Classic que adimiro. Adimiro muito. Espero que gostem.

Thalia - Amor a La Mexicana
Ricky Martin - La Bomba
Gipsy Kings - Medley (Bamboleo, Volare, Djobi Djoba, Baila Me)
Nina Simone - Work Song
Louis Armstrong - Life is So Peculiar
Doris Day - Cheek to Cheek
Undercover - Bakerstreet

Para ouvir no computador clique aqui e para adicionar no iTunes clique aqui.

Caso clicar acima não adicione o feed automaticamente no seu iTunes, para adicionar o feed "na raça", basta abrir o programa, ir na opção "Advanced", daí clicar em Subscribe to Podcast e inserir esse link na caixinha: itpc://web.mac.com/cristianoarruda/DJK/Podcast/rss.xml

Como sempre, se tiver qualquer dúvida basta me mandar um e-mail.

PS: O moço da foto não é meu amigo, é um outro Escobar.

2 comentários:

M. Boudakian disse...

A cada semana se superando, muito bom.

Kris Arruda disse...

Muito obrigado. Me esforço para melhorar.

Pelo povo de Murilopolis.