quinta-feira, julho 17, 2008

My Drive Thru


Eu já falei sobre a Converse um tempo atrás, mas não comentei o fato da marca estar comemorando 100 anos em 2008. Assim, o ano está repleto de campanhas ótimas da empresa. A tônica na maioria delas é usar ícones de estilo/atitude para passar sua mensagem. A última dessas campanhas é essa aqui que conta com várias figuras "cool" do cenário musical.

Pra incrementar ainda mais, encomendaram uma música para o produtor Pharrell, que você deve conhecer de um milhão de lugares. Ele produz e interpreta junto com as maiores estrelas do rap, pop e black.

A faixa que ele criou foi "My Drive Thru", interpretada por ele mesmo junto de Julian Casablancas (vocalista dos Strokes) e Santogold, queridinha da crítica, chamada de "Amy Winehouse americana". O som ficou ótimo e é difícil de esquecer. O vídeo para essa canção não poderia ser deixado de lado, acompanha todo o look da campanha de papel cortado. Assista abaixo que vale a pena. Ah, entre no site também, pelo menos para baixar de graça a ótima música.



Via Kitsune Noir

Nenhum comentário: