quarta-feira, janeiro 09, 2008

O que eu tenho feito?

O ano novo chegou, muitas resoluções e promessas. Eu estou de férias então as pessoas tem me perguntado

O que eu tenho feito?

Trabalhado. Sim, porque como Seinfeld disse, fazer nada não é fácil como parece. É só eu ficar sem fazer coisa nenhuma que aparece alguma coisa.

Não tenho trabalhado apenas profissionalmente mas também pessoalmente.

Incrível como ser adulto realmente faz com que férias de verdade sejam cada vez mais raras. Afinal, quando se está "livre"do trabalho deve-se aproveitar para resolver coisas que não se tem tempo normalmente.

Além de trabalhar um pouco nas minhas tarefas ordinárias (marketing em duas empresas de seguros) para poder começar o ano embalado sem reuniões de planejamento intermináveis, tenho procurado trabalhar em mim mesmo.

Umas das coisas é cuidar da minha saúde.

Entrei na academia. É a quinta vez que entro numa academia na minha vida. Nenhuma tentativa passou dos 3 meses. E sempre pago o plano semestral. Dessa vez tentei uma academia mais $ofi$ticada. Quem sabe? Meu objetivo é fazer firme até o final do ano para quem sabe tornar hábito. Preciso, tanto por causa da saúde quanto estética.

Ainda não treinei, fiz apenas as avaliações (rituais iniciais de humilhação) médica e física. E percebi que estou muito bem fisicamente para fumar charutos com meus amigos.

Também estou cuidando do meu coração. Não que este esteja em perigo de enfarte (ainda) mas está mal cuidado há alguns meses.

Outra coisa que deveria estar tomando meu tempo são os hobbies que em meus sonhos seriam meu ganha-pão. Tenho um monte de coisa pra escrever mas não concentro.

Enfim, tá sobrando pouco tempo pra fazer nada. Mas pelos meus planos até semana que vem encaminho a maioria das coisas, e possivelmente com os músculos bem doloridos pela musculação mas com o coração mais forte do que nunca.

Da uma olhada nesse vídeo rápido que me inspirou. O que eu tenho feito?


Versão Completa para quem understand english. Trust me, it's worthy

Um comentário:

Anônimo disse...

infelizmente, na vida adulta (e no treino): no pain, no gain. ;)
boas férias!