quarta-feira, setembro 05, 2007

The Beat goes on...



Ok, estou empolgado pra blogar hoje, mesmo sabendo que não tem muita gente que lê esse troço.

Estou a mil por diversos motivos, um deles é o evento que vai acontecer hoje lá nas distantes e saudosas terras da Califórnia.

Hoje, acontece mais um dos shows/apresentações do Steve Jobs. O cara da Apple. Há algum tempo, desde que ganhei meu primeiro iPod comecei a ser seduzido pelo mundo apple. Depois veio o iPod Video, Mac Book, Airport Extreme e Express. Agora estou parigosamente inclinado a adquirir um telefone de 500 dólares que oficialmente não funciona no Brasil.

O fato novo é que ás 10 horas no horário local (16 aki no Brasil) o moço da gola rolê preta vai falar. E como sou altamente sugestionável quando compro uma idéia sei que isso não vai me fazer bem. Principalmente a minha conta bancária.

Os boatos falam sobre um iPod Nano com características do Video. Tela grande principalmente. E uma interface diferente. Memória Flash de 12 a 16 Gigas.

Também falam sobre o possível I NoPhone. Ou seja, um iphone escrito só que sem telefone. Tudo incluido de resto, tela multi touch, vizualização de fotos, vídeos e o mais importante, wi-fi. Falam sobre a possibilidade de reproduzir músicas pela rede wi-fi como já faço hoje com o Mac Book.

Existem muito outros boatos mas esses são os principais. O suficiente para me deixar maluco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Compreendo perfeitamente seu nervosismo. Também odeio esperar.
A Apple tem realmente feito coisas bem legais.

Beijos