quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Desmascarando o Macho Moderno – O Prelúdio


Queiro deixar claro, que nada que revelarei aqui, não é sabido por mulheres que tenham um Universo razoável de parceiros sexuais em suas vidas. Apenas estou dando a chancela de um de nós.

Homens não falam sobre suas experiências sexuais. E antes mesmo que vocês meninas comecem a espernear discordando vou lhes explicar por que.

Homens não dividem intimidade como mulheres. Quando falamos sobre aventuras sexuais estamos infantilmente nos vangloriando, contando vantagem, falando como somos “foda”. Não é surpresa que a maioria dessas histórias sejam grandes mentiras.

Fora casos extraordinários do tipo “ela trepa de ponta cabeça”, não dividimos nada. Podemos ser os melhores amigos de infância e ainda assim não temos idéia do que o outro gosta ou desgosta. O que já experimentou, quando falhou. No nosso mundo de fantasia, todos tem pênis acima da media, nunca broxamos, ou se broxamos foi numa vez que estávamos muuuuito bêbados ou a mulher era horrível.

Mas essa fantasia não existe. Vocês, mulheres, sabem melhor do que eu que sim, homens vira e mexe broxam. Mesmo sem serem recordistas do sexo, vez ou outra se depararam com essa situação. E não, a culpa não é de vocês. É culpa de nossas inseguranças. Seja pela pressão de fazer bem na primeira vez, seja por que cansamos ou simplesmente porque não temos o menor controle sobre nosso amigo lá de baixo. Já está bem claro que quem manda é ele.

Vocês sabem bem que nós gostamos de coisas fora do comum. Que fazemos barulhos estranhos quando estamos chegando lá. Que temos o maior tesão quando vocês fazem uma coisa que nem imaginariam que gostaríamos.

Quando dividimos intimidade de verdade, quando nos entregamos, mostramos uma face até o momento desconhecida, que por mais estranha, engraçada ou bizarra que seja, deve ser encarada como algo especial. Não como uma aberração.

Nós já conhecemos vocês nesse sentido. Sem a necessidade de aprovação que nós temos, vocês aprenderam a dividir seus desejos mais secretos. Não com o mundo, mas umas com as outras, e essas outras com outras, e essas outras conosco. Então nos acostumamos com a idéia de que vocês podem gostar de tomar tapa na cara, na bunda, usar fantasia de puta, fazer com o carro andando no meio da marginal. Não, não estou afirmando aqui que a totalidade das mulheres gosta de tudo isso. Muitas ainda não se permitiram. Vezes por criação, vezes por culpa do próprio parceiro.

O ponto é que nós sabemos da existência de tudo isso. Já do nosso lado, vocês só sabem que nós somos loucos pra fazer um ménage a trois com duas bissexuais. Obviamente, porque é muito bonito admitir essa fantasia. Superhomens que querem dar conta de duas mulheres quando se atrapalham com uma só.

Mas na real, não é só isso. Todos nós temos fantasias secretas. Ou ao menos gostamos de coisas diferentes. E nem todas são tão bonitas e viris. Os homens que admitem isso são minoria. Pois precisa ser muito macho para admitir ao mundo. Tem que começar no quarto, como se não quisesse nada, tratando como a coisa mais natural do mundo. O que na fim das contas é mesmo.

Não estou falando pra vocês, meninas, saírem tentando fazer um fio terra em seus parceiros. Muita calma. Mas saibam, que assim como vocês, nós também desejamos mais do que movimentos mecânicos. Desejamos entrega, submissão, dominação, cumplicidade. Elementos que fazem do sexo realmente uma experiência sobrenatural.

Isso é só o começo...

9 comentários:

anna disse...

... belo começo.

Cupcake Light disse...

Muito bom o seu texto e a coragem que você teve ao expor o assunto é especial.

Os homens (algumas mulheres também) precisam compreender o quanto a entrega é preciosa no sexo.
As vezes não precisa ter amor ou paixão mas a cumplicidade é essencial.

Fiquei curiosa com as fantasias secretas. :)

E, pelo que eu leio no seu blog e no seu twitter você deve ser um cara especial. É tão raro achar alguém assim.

Kris Arruda disse...

Veremos anninha...rs...

Cupcake, muito obrigado pelo elogio.

Coisas secretas realmente aguçam a curiosidade hehehe...

Sobre ser raro, não sou não. A diferença é que me exponho.

Beijos.

Cupcake Light disse...

Você já deve ter ouvido elogios assim, talvez não acreditou neles e nem em você. Talvez é isso que falta.

Hum, eu gosto de coisas secretas. :)

Qual será o assunto do próximo texto?

:*

Kris Arruda disse...

Esse é o problema dos elogios. Só nos servem quando achamos que devemos ouvir. Ta mais pra reconhecimento do que elogio. Rs...

To pensando ainda qual será o próximo. Sugestões?

Cupcake Light disse...

Hum, não tenho sugestões :P

Pelo que eu já li por aqui eu confio no seu bom gosto para escolher os assuntos e se expor neles! Rs

:*

Kris Arruda disse...

;)

Nickk disse...

Adorei o post, concordo contigo, e me irrito profundamente com o estereótipo babaca de 'macho' que se criou.

O mundo precisa de mais gente que assuma suas diferenças e que se divirta com isso... (já fazendo intertextualização com o post anterior)

congrats pelo blog ;D

Kris Arruda disse...

Opa Nickk, com certeza. Ótimo ter apoio. Mas é uma loooonga caminhada...hehehe..

Se divertir é a chave de tudo...

Volte sempre.