sexta-feira, agosto 07, 2009

DJKast #039


Os temas voltaram. Senti tanta falta deles. E o DJKast #039 traz os bad boys and girls para a arena. No primeiro bloco, clássicos do Rock, no segundo as meninas cheias de atitude, mas que no fundo são apenas românticas. No fim um heresia, em vez do flash tradicional, um música recente. Espero que gostem.

Rolaram:

AC/DC - Jailbreak
Kansas - Carry On Wayward Son
Sex Pistols - Anarchy In The U.K.
Pink - Please Don't Leave Me
Hole - Malibu
No Doubt - Don't Speak
Dash Berlin - Man On The Run

PS: Minha pronúncia de "Kansas" foi muito Gay!
PPS:Pra quem Se interessar, o podcast do Tiesto está aqui.

Para ouvir no computador clique aqui e para adicionar no iTunes clique aqui.

Caso clicar acima não adicione o feed automaticamente no seu iTunes, para adicionar o feed "na raça", basta abrir o programa, ir na opção "Advanced", daí clicar em Subscribe to Podcast e inserir esse link na caixinha: itpc://web.me.com/cristianoarruda/DJK/Podcast/rss.xml

Como sempre, se tiver qualquer dúvida, ou quiser pedir alguma música, basta me mandar um e-mail.

3 comentários:

Marcelo disse...

oieee, gostei do teu blog, bem organizadinho, e percebi q gostas de moda, se estou mesmo certo, confira meu blog especialmente feito para garotos estilosos como vc, espero q acompanhe, assim como acompanharei o seu :D

Alex Sami de Arruda disse...

Kris ! Está dando que o 39 não está sendo encontrado no servidor. Confere ? Alguém também comentou contigo ou você mudou alguma coisa. Valeu. Abraços. ASA

Kris Arruda disse...

Fala primo. Já resolvi. Fiz uma besteirinha. Agora volta ao normal.