quinta-feira, março 13, 2008

This Summer!

O verão está chegando, pelo menos na América está, e com ele chegam os maiores lançamentos do cinema mundial. Tenho que admitir que até gosto de filmes bacanas, de roteiro simples e profundo e cenários básicos. Mas o que mexe comigo mesmo são os blockbusters. Os efeitos especiais, as cenas de ação, as histórinhas clichê (que só são clichê porque funcionam).

Portanto aqui vai minha lista dos "must-see"desse verão.(Cronologicamente)


Qem não admira a idéia de um herói tiozão, milionário, alcoólatra que tem os melhores gadgets da história. Nunca fui fã do Homem de Ferro, mas vejo que isso está prestes a mudar.
Estréia 30/04


Mesmo estando com 66 anos, é impossível não se emocionar vendo o velho professor de arqueologia vestindo seu Fedora e usando seu chicote com (quase) a mesma destreza de antigamente.
Estréia 22/05


Numa boa, não preciso falar nada. Esse é Robô mais expressivo da história. Feito de metal e falando uma língua que não existe. Pixar Rules.
Estréia 27/06


Por fim, o Cavaleiro das Trevas. Outro herói milionário, um pouco menos colorido. Em todos os sentidos. Com a promessa de um Coringa a altura do meu amigo Jack.
Estréia 18/07

2 comentários:

Leopoldo disse...

Faltou esse...

http://www.mtv.com/overdrive/?id=1583143&vid=215372

Leopoldo disse...

Ops, foi o link errado.
O link é esse:
http://www.mtv.com/overdrive/?id=1583143&vid=215625