quarta-feira, março 26, 2008

Adendo

Mais um filme a prestar atenção em 2008.

Righteous Kill, novo filme de Jon Avnet, diretor de 88 minutos.

Porque devemos prestar atenção?

1- Tem De Niro e Pacino atuando juntos.
2- Tem De Niro e Pacino atuando juntos, como parceiros.
3- Tem De Niro e Pacino atuando juntos, como parceiros, e eles continuam sendo dois dos maiores bad motherfuckers do cinema.
4- Tem a Carla Gugino, a Lucille de Sin City. Ela tem um talento incrível.
5- Tem De Niro e Pacino atuando juntos.

De uma olhada no trailer e depois me digam o que acham...

4 comentários:

Anônimo disse...

De Niro e Pacino juntos... Esse filme promete. Bem, eu te achei pelo Google, fazendo um pesquisa pra Facu, não achei o que procurava, mais gostei tanto do teu blog que tive a cara de pau de te add no meu blog (espero que não fique fulo da vida comigo). Um abraço e bom final de semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Kris Arruda disse...

Opa Daniel, seja bem vindo, de maneira alguma fico fulo por você me citar lá no seu blog, pelo contrário, agradeço.

Abração!

Anônimo disse...

Bem jovem o diretor, heim ... 88 minutos! Fico cada vez mais impressionado por esse tipo de precocidade profissional.

Unknown disse...

Most people respect the badge EVERYBODY respects the gun!!!!