quarta-feira, novembro 14, 2007

Coisas. Muitas coisas.

Viciado em informação que sou vejo uma porrada de coisa na net durante o dia. Visito uma porção de sites bacanas de variados assuntos. De vez em quando posto algo aqui dessas minhas andanças, mas sempre achei meio inútil, visto que já vi em tantos lugares. Mas entendi que é assim que as coisas funcionam mesmo.

São poucas fontes oficiais, primárias, que geram informação para todos os outros. E eu serei um deles.

Tem para todos os gostos.

Links:

O Lustre que você teria se morasse no inferno

TiVo de pobre(Aparelho que grava no computador seus programas preferidos da TV)

Invenções Bacanas

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa eu quero uma escada com gavetas assim! Meu Deus que invenção fantástica!!!
Tudo bem que nem tem escada na minha casa mas... só um pequeno detalhe! Hehehe.

Beijos

ps- que lustre horrível, porém ótima a ideia!
ps2- Puta trampo o TiVo. Assina logo pelo amor de deus!