quarta-feira, julho 12, 2006

Pela madrugada

Um bom papo nunca deve ser dispensado, afinal são esses os grandes momentos da vida, assim como dormir fora de casa sem planejar, comer um hot dog completo em plena madrugada entre outras coisas.

Segunda engatei num papo com um brother que terminou ás 4:20 depois de um pacote de cookies e coca-cola (É esse meu amigo não bebe). Já na Terça fiquei até ás 2:10 com outro amigo, este está em fase de preparativos para o casamento. Os dois papos foram distintos mas muito estimulantes. Fico feliz em ter essa consideração pelos meus amigos.Uma pena as pessoas não enxergarem assim.

(principalmente meu chefe que me faz chegar ás 8:30)....zZzZzZzZ....

2 comentários:

Anônimo disse...

Que crápula esse chefe... Deveríamos nos organizar em sindicato para reivindicar nosso direito ao papo. "Papistas de todo o mundo, uni-vos!"

Anônimo disse...

Nossa, quanto tempo eu não passava por aqui... parece que existem grandes novidades!
Mas esse post é realmente bacana. Um viva aos amigos em momentos não planejados!