domingo, julho 09, 2006

Desapego...

Uma madrugada de arrumação nos meus amados 30 metros quadrados que chamo de casa

Peguei todas as caixas que ainda não desempacotei desde que mudei, abri as portas dos armários, desenterrei as pastas de contas, notas e manuais.

Decidi exercitar meu desapego as coisas materiais, me livrar daquilo que não preciso. Afinal uma coisa que está empacotada há um ano, uma camiseta que não é usada há dois e demonstrativos de compras do arby´s não podem ser importantes.

De aproximadamente 10 metros cúbicos de tralha tirei duas camisetas de propaganda, uma máscara do jason e os envelopes que envolviam as minhas contas.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, realmente nessas arrumações a gente acha cada coisa....
ainda bem que vc jogou essa mascara fora. ai que medo!
te amo. beijos

Anônimo disse...

É sempre assim! E quando eu tentei me desfazer de alguns livros? De mais de 300 candidatos à reciclagem, só consegui selecionar um (que tinha achado no lixo, por sinal). Sem falar em todos os outros que nem entraram na linha de mira, porque são patrimônio permanente, intocáveis.