quarta-feira, outubro 13, 2010

Project 333 - 1ª Semana


Já se passaram 9 dias desde o início do Project 333 e já passou da hora de eu postar minhas impressões por aqui. Depois de um feriado em que quase machuquei minha colunda de tanto ficar deitado, sento a frente do computador para contar como a aventura tem sido.

Quem acompanha meu Twitter sabe que não tenho tido grandes dificuldades. O que me espantou. Aparentemente, o resto do meu guarda-roupa poderia ter sido incinerado que minha vida teria mudado pouco.

Adoro o limite de ter que me virar com aquelas 33 peças. Odeio usar a mesma roupa, sempre evito, até as mesmas combinações. Então o exercício é bem divertido. O frio ajudou, assim pode variar as jaquetas, o esquentador de pescoço e o boné. Relógio e anéis sairam, de casa todos os dias. E acho que escolhi mal um dos óculos escuros. pensando seriamente em quebrar a regra e troca-lo.

O que é mais difícil. Bem, eu senti falta da diversidade. Pensei algumas vezes que camiseta x ou y seriam melhores para um dia específico. mas escolhi bem as camisetas neutras que acabam sendo quase tão boas quanto as outras.

Outra coisa legal, que em momento algum foi objetivo meu, é a "sustentabilidade" adquirida. Tenho evitado lavar roupa que não precise necessariamente ser lavada. Óbvio, se fui assistir uma corrida de avestruzes não repetirei a calça. Por uns dois meses. Mas em várias ocasiões podemos colocar a peça de volta no armário assim mantendo a gama de opções tão ampl quanto possível.

Enfim, até agora tá fácil demais, inclusive ainda não encostei nas minhas três polos disponíveis.

Semana que vem faço as malas para minhas férias. Aí sim será uma prova de fogo.

Nenhum comentário: