Todo ano no meu aniversário escrevo aqui um texto cheio de ranço e amargor sobre a dificuldade que tenho em lidar com meu aniversário, e datas festivas em geral. Mas hoje não.
Alguém disse que se os escritores fossem muito felizes não teríamos metade das obras fantásticas que existem. Concordo. Falar sem reclamar, sem se lamentar, é muito mais difícil. Se embrenhar no mundinho Poliana é a coisa mais fácil.
Por isso não escreverei muito, pois hoje, eu amo o mundo. Eu amo a vida "não-ideal"que levo. Amo meu apartamento pequeno em que qualquer coisa está perto do lixo. Até o chuveiro. Amo meu carro que vivia quebrando e me dando ótimas histórias para tuitar, amo o restaurante meia boca que como todos os dias, só para poder falar mal e dar risada.
Amo todo mundo, mesmo quem não gosta de mim, por que essa pessoas fazem parte do que sou, de uma maneira ou outra. Amo ter um dia da semana em que tudo vai dar certo no final, amo meu sofá que me dá dor nas costas, mas poderia escrever um livro só com o que já escutou e presenciou. Amo meu Ar condicionado, por que ele é foda mesmo. Amo o Carl Sagan, que apresenta a série Cosmos, obrigado por acabar com meu problema de insônia, Carl.
Amo minha mãe, que não é por que é minha, mas é a mãe mais legal do mundo, amo minha irmã que apesar de ser uma pessoa difícil com todo mundo, comigo é um anjo. Amo meu pai pela força de vontade que tem em continuar aqui. Amo até minha madastra, que se provou uma companheira de primeira num momento péssimo.
Amos vocês amigos, putaqueopariu, vocês são muito foda. Vocês me aguentam e me oferecem tanto. Muito. O mundo.
Eu amo o mundo.
6 comentários:
Boa Kris. O texto está fantástico e cheio de coisas positivas. Isso é que vale e é o que nos ajuda a ir sempre em frente. Parabens!!!! Felicidades e muita saude!!!
Oi. Não conheço você mas gosto de ler o que escreve. Então te desejo o de sempre, feliz niver e mts anos de vida com saúde e amor pelo esse tal de mundo. tofing
ameiiii... até compartilhei no meu face; deu até vontade de amar tudooo hoje! ah, e parabéns!!!
Esse é o espírito Zé. E vc é o perfeito exemplo de uma pessoa positiva. Nunca te vi reclamar. fora dos bagageiros das aeronaves. Hahahaha.
Mô, se vc me le, me conhece um pouco sim. De certa maneira até mais de algumas pessoas que convivem comigo. Muito obrigado.
Mirla, que bom que despertei esse sentimento, pelo menos um dia rs, em vc. Pq é bom demais!!! Brigado.
Oi Kris, meus parabéns (atrasados)
muitas felicidades!
Teu texto hoje está impagável rsrsrs não poderia ser mais franco.
Bjão
Oi, Anita. Brigadão. Ah, ser sincero sempre causa um efeito. Rs
Postar um comentário