Vender moda pra homem não é simples. Não somos fáceis como as mulheres. Na verdade até somos, quando se trata de carros, motos, video-games. Mas na moda, somos mirins perto do sexo feminino. Nunca tiramos algo de uso por que saiu de moda, nem saímos correndo pra comprar o último lançamento. Mas isso não quer dizer que as grandes marcas deixem de tentar.
A Louis Vuitton usou Scott Campbell, tatuador de NY, para mostrar sua coleção masculina da próxima estação. Tudo bem sutil, chancelado por um cara coberto de tatuagens que anda de Triumph e viaja o mundo.
Isso é a Louis Vuitton, mostrando que sabe vender pra homem de verdade, sem precisar apelar.
Parte 1
Parte 2
Via Drê Magalhães
PS: Quero o case para iPad, o dock cinza e aquela caveira tatuada nas minhas costas.
5 comentários:
Adorei a proposta, mas... quem é o tatuador that can afford to dress up all over Louis Vuitton?
e não pense que é preconceito, it's reallity.
xxo.
Kris
Adorei o seu "olhar" para a campanha. Sensa!
Bjocas
Pedro, qual tatuador? Esse ai. Ele cobra 300 dólares por hora. Alem de vender fine art e ter outros projetos comerciais. Rs...
Drê, obrigado por compartilhar. Adoro esse tipo de coisa. Muchas gracias. ;D
Muito mais que uma campanha ... um vídeo de identificação certo?
NY+FASHION+ART+VIAGEM+LIFESTLY+TRIUMPH+APPLE E DE POUCAS PALAVRAS.
Eu também tenho meus heróis!
É isso aí! Abraços.
A gente chega lá!
Opa se chegamos!
Postar um comentário