quinta-feira, dezembro 18, 2008

After-Taste


É muito difícil falar o que eu mais gosto em uma mulher. Afinal a obra completa é perfeita. Mas sempre tem algumas coisas que te encantam mais. A delicadeza, os trejeitos, a pele perfeita. Tudo aquilo que nós homens não temos nunca. Mas uma das coisas que mais gosto de uma mulher é o seu after-taste.

Mulheres comuns não tem after-taste, as ruins deixam um gosto amargo, como aquele que se sente apos uma balada cheia de cigarro e whisky. Mas as boas não, elas deixam um rastro de marcas, sabores, cheiros, que prolongam a experiência. Nossos sentidos continuam estimulados por horas, dias, anos.

Por mais que nos deparemos com inúmeras mulheres bonitas na vida, não são todas que ficam gravadas na sua memória. Estas, deixam marcas, patenteiam posições, sorrisos, rostos ao dormir, de modo que não conseguiremos desligar essas imagens de suas donas. Se conseguirmos.

Se tem mulheres que abrem a boca só para estragar seus rostos e corpos bonitos, outras fazem exatamente o contrário. Complementam com palavras, ruídos e gemidos o que nossos olhos contemplam. Isso não está diretamente relacionado com inteligência, por mais que seja igualmente afrodisíaco. Tem a ver com sintonia, com dizer as coisas certas, com o jeito de pronunciar algo sem graça e ainda assim provocar eco em nossas cabeças.

O contato que temos com a mulher é das coisas mais esperadas. É a última coisa a que temos acesso total. Desde a primeira vez que esbarramos um braço “acidentalmente” até o momento em que ela puxa os cabelos da parte de trás de sua cabeça passionalmente. Aqui o que mais me encanta é a iniciativa, a intenção em se manter perto, em mostrar que está aproveitando, ou que não quer que você pare de fazer seja lá o que estiver fazendo.

Indiscutivelmente, cada mulher tem um sabor. A mistura de seus cremes, a bala que gosta, a bebida que toma, sua pele, sua saliva. Esse coquetel fantástico constrói a coisa mais fantástica que qualquer homem pode provar na vida. Haja paladar para apreciar todas as notas e sutilezas. O gosto permanece grudado no céu da boca, fazendo com que seus dias sejam muito mais saborosos.

Por último, e na minha opinião, o mais importante. O cheiro. A fragrância de uma mulher está muito ligada ao seu sabor. Porém, diferente do sentido que seduz a língua, tem a capacidade de permanecer para sempre em nós com facilidade. O cheiro de uma mulher impregna nosso pescoço, nossa roupa de cama, nosso carro. Nos faz acordar mais feliz quando a primeira coisa que sentimos ao acordar, antes mesmo de ver a luz do sol, é sentir seu cheiro e lembrar do que passou. Como after-taste, nada mais forte que o cheiro. Vira e mexe sinto cheiros que me levam para uma década atrás, e me faz sentir exatamente como estava, como se fosse um sonho, que consegue fazer você reviver algo, mesmo sendo uma pessoa completamente diferente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca ví uma pessoa descrever de maneira tão incrível sensações.

Me fez ler e reler por diversas vezes, este texto está afrodisíaco.

Parabéns.
:-)

Anônimo disse...

eu vivo de cheiros...
sinto aquele cheiro q só íntimos conseguem, e talvez alguns, n dêem valor a isso...talvez ñ sintam, ou ñ se importam....

não existe cheiro mais gostoso do q da pessoa que realmente amamos...
eh um cheiro que vem de dentro... cheiro da respiração... o cheirinho q sái do nariz...da pele (mesmo q n mto limpa), do cabelo (ñ o shampoo),o cheiro real da pessoa... qualquer perfume artificial estragaria tudo isso.... toda essa magia...

cheiros e músicas são capazes de nos levar a momentos especiais e completamente, inesquecíveis.

Parabéns pelo texto mais uma vez...
Ciça

Anônimo disse...

Verdade, verdadeira!
Totalmente sensorial!
Ameiiiii!

beijinhos

Anônimo disse...

chegava ao "ridículo" de respirar inversamente à ele.... só p/ inspirar o cheirinho q saía dele...

e sempre foi um sonho p mim....
com certeza, o melhor cheiro do mundo p/ mim.... pelo menos, até agora....

Ciça

Kris Arruda disse...

A opinião de vcs mulheres é a que mais importa!!!

Thanks!

Camila disse...

Esse tipo de texto devia vir com classificação indicativa, pra não pegar a gente desprevenido! Falta de educação...