Problemas, divagações, aflições, dúvidas, emoções, vontades de apenas mais um Macho. Este homem moderno que ainda não achou seu lugar no mundo de hoje, mas não desiste de tentar.
domingo, setembro 14, 2008
Justin Timberlake as William Rast.
Já faz um tempinho, mas agora que convenceram o homem a ser garoto propaganda o negócio promete decolar.
O mito, a lenda, o ícone Justin Timberlake desde que abandonou os cachinhos (e principalmente o N'Sync) cada vez mais, é aclamado seja lá onde se mete. Com dois albuns solo bem vendidos e criticados, cilpes super produzidos, no melhor estilo Rei do Pop, Timberlake cada vez tem mais sucesso onde se mete.
Duas das iniciativas menos conhecidas são suas performances como ator e empresário de moda. Não por muito tempo. A união dos dois ofícios promete evidenciar seus dotes artísticos e empreendedor.
William Rast é a iniciativa do cantor no mundo da moda. Com linhas femininas e masculinas a marca quer trazer o apelo fashion do ícone para as gôndolas. Receoso, até agora se recusava a ser garoto propaganda do próprio negócio, até o pessoal do marketing vir com o ótimo (e canalha) argumento. Que tal assumir o papel de um personagem? Louco pelas câmeras que é Justin topou, e com a essencial ajuda de Erin Wassom protagoniza uma série de vídeos nos papéis de William Rast (duh...) e Birdie. Um espécie de Bonnye e Clyde modernos.
Os vídeos são muito bem produzidos e prendem a atenção, com cenas bonitas e diálogos cheio de estilo. Agora resta saber se o último golpe de William Rest dará certo...
Esse é um dos vídeos. Mas clica aqui, que tem mais. Vale a pena.
PS: Justin é role-model essencial para qualquer homem que preze por sua aparência, tem um equilíbrio ótimo entre estilo e adoção de modismos. Além de sempre estar acompanhado de mulheres fantásticas. Imitem a vontade.
Via: Hypercool
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário