Problemas, divagações, aflições, dúvidas, emoções, vontades de apenas mais um Macho. Este homem moderno que ainda não achou seu lugar no mundo de hoje, mas não desiste de tentar.
terça-feira, junho 03, 2008
Hadoken!
Sempre gostei de jogar video-game. Gostei, nunca fui viciado. Nunca fiquei sem dormir para "zerar"um jogo. O único jogo que me tira o sono é o Cartola, mas como dependeo dos jogos do Campeonato Brasileiro não adianta varar a noite.
Mas se tem um jogo que marcou minha vida foi Street Fighter II. Os efeitos eram incríveis e a jogabilidade fantástica. Cada um tinha um personagem preferido e conseguia chegar até o final com este. O meu era o Ken, a versão Bad Boy do Ryu que vestia um kimono vermelho.
Esse ano a série Street Fighter volta aos consoles (dessa vez só XBOX 360 e PS3) na sua quarta versão. A idéia dos criadores (Capcom) foi manter a jogabilidade intacta (2D) e agradar os olhos com efeitos durante os golpes e aprsentações, o que acho que foi uma opção muito inteligente, já que seus maiores consumidores somos nós, "meninos"de 30 anos que não necessariamente está habituada a lutas em 3D.
Melhor ainda foi o trailer que liberaram essa semana onde a trilha me leva de volta aos meus 12 anos, viciado em MTV. Faith No More - Epic.
Vou ter que comprar um PS3 até o final do ano.
Via Omelete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não é necessário comprar um PS3 só pra jogar SFIV, afinal o jogo também será lançado para PCs (além dos Arcades) =]
Po faru, o problema é que não gosto de jogar no computador. Além do mais é uma desculpa para eu comprar mais uma tranqueira tecnológica hehehe...
Postar um comentário