quarta-feira, março 26, 2008

Catástrofe, Sexo e Lula.




Taí um pensamento que nunca passaria pela minha cabeça. Como é o sexo entre as Lulas Gigantes? Graças ao BoingBoing descobri que é conturbado.

Até aí, sem grandes novidades, se nós que vivemos fora da água e não temos tentáculos já enfiamos os pés pelas mãos imagina pra eles.

Mas, mais do que isso, uma transa mal dada pode ter conseqüências muito piores do que ficar mal afamado.

O problemas da Lula Gigante Macho é que em média, as Lulas Gigantes Fêmeas são 1/3 maiores do que eles. Portanto, a mãe natureza resolveu o problema dando um enorme pênis aos Machos da supracitada espécie. Quão enorme? Alguns descreveram como uma mangueira de incêndio do tamanho de seu corpo (tirando aquele bando de braços). Legal né? Bem que muitos homens queriam poder se orgulhar de uma máquina dessas. Mas...e sempre tem uma “mas”, como diria o tio do Homem Aranha, com grande poder vem grande responsabilidade.

As Lulas Gigante Macho, usam seu membro gigante para poder inseminar a Fêmea sem precisar chegar muito perto.
Agora imaginem, você mede uns 10 metros, tem 8 pernas, dois tentáculos de alimentação e uma mangueira de incêndio da sua altura. Com a mangueira, você tenta inseminar a sua fêmea escolhida, de longe, ela tem 13 metros e não é muito amistosa, é natural ter um pouco de medo de morrer.

O resultado muitas vezes é desastroso, a coordenação de tudo isso acaba causando uma confusão na cabeça de nossas amigas Lulas Machos, e quando menos vêem acabam inseminando a si próprias. O que não é legal...

Por isso, vamos tirar uma lição da experiência das Lulas Gigantes Machos. Não vamos ficar reclamando sobra a dificuldade de lidar com nossas mulheres, delas serem imprevisíveis ou temperamentais. Agradeçamos que elas costumam ser menores que nós, de vez em quando são amistosas e não exigem que sejamos superdotados de pênis assassinos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois de um certo tempo, comecei a perceber que a melhor forma de compreender as mulheres, seja e que aspecto for é exatamente não tentar compreender. Quem tenta fazer isso, acaba ficando maluco. Gostei do seu blog, parabéns. Tô iniciando um, se quiser dá uma olha será bem vindo. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

Ricardo Laganaro ... disse...

hahahahahahaha!
Definitivamente se confundir a ponto de se auto-inseminar não é nem um pouco legal. Ufa!

Anônimo disse...

hahahahah muito bom, adorei!

muito criativo!